Piores erros que os personagens de Bridgerton cometeram

Os personagens de Bridgerton com certeza fizeram muitas escolhas erradas durante a primeira temporada da série, mas estes personagens realmente conseguiram passar de todos os limites:

Siena: Confiando em Anthony

Siena é uma pessoa que realmente só se ferrou com os homens que teve na vida.

Ela não é nenhuma senhora da alta sociedade, não é protegida e não tem dinheiro da família para cuidar de si mesma.

Na verdade, ela precisa mesmo encontrar seu caminho mundo e está determinada a garantir um futuro para si mesma, encontrando um homem em quem ela possa confiar.

No entanto, embora não seja culpa dela, ela aprende a dura lição de que ela não pode contar com homens como Anthony e, por isso, decide que não quer mais se entregar a ele – pelo menos no final da temporada.

Marina: não entendendo a gravidade de sua situação

Marina é mais uma vítima da sociedade cruel em que ela vivia.

Marina é uma mulher presa em uma situação impossível em um mundo cruel. Na verdade, não há muitas opções para as mulheres em geral, e elas são submetidas a padrões absurdamente rígidos de falsa moralidade.

Definitivamente não é nada aceitável, mas aquela é a realidade do mundo em que Marina vivia para uma moça que engravida antes do seu casamento.

O público consegue sentir sua angústia, mas ela também não colabora com a própria situação ao tomar aquela decisão que a levou à ruína.

Nicola Coughlan (Penelope) em Bridgerton (Reprodução)
Nicola Coughlan (Penelope) em Bridgerton (Reprodução)

Penelope: Ser Lady Whistledown

Esta revelação lembra um pouco a de Gossip Girl. Simplesmente não faz muito sentido porque Penelope não parece ter a habilidade, experiência e maturidade para escrever como uma mulher adulta.

Além disso, o fato de ela escrever cruelmente sobre pessoas próximas a ela faz com que ela pareça ter duas caras, e ela, certamente pagará o preço por isso no futuro.

Simon: Não contando a verdade sobre por que ele não poderia se casar e ter filhos

Simon é o protagonista masculino da série. Ele é bonito e charmoso, mas teve uma infância bem traumática. Ele foi odiado pelo seu pai e não teve oportunidade de conviver com a mãe.

Se não fosse Lady Danbury, sua vida teria sido um completo desastre.

Entretanto, em vez de ser honesto com Daphne sobre seu pai e seus motivos para não querer casar e ter filhos, ele causou muitos problemas para si mesmo, para ela e até para o casamento deles.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›