Personagens originais de Gossip Girl aparecem em reboot, mas diretor lamenta detalhe que deu errado

Promessa feita, promessa cumprida. Foi assim que o showrunner do reboot de Gossip Girl se sentiu ao ver o episódio ir ao ar nesta quinta-feira (02) na HBO Max. A série trouxe de volta personagens da série original para uma participação especial.

Na história Audrey (Emily Alyn Lind) tenta impulsionar a carreira de sua mãe na moda e consegue convites para um jantar com um membro do Conselho de Designers de Moda dos Estados Unidos: Eleanor Waldorf.

Margaret Colin reprisou sua personagem e não estava sozinha. Ela também teve ao seu lado Wallace Shawn como Cyrus Rose, e Zuzanna Szadkowski, que interpretada Dorota, assim como o marido dela Vanya (Aaron Schwartz).

O showrunner, Joshua Safran revelou em uma entrevista ao TV Line que a primeira personagem que ele quis levar para a série de streaming foi Dorota.

“Ela foi a primeira, e com isso foi um pulo para conseguir o resto deles. Estar com eles já foi uma alegria porque eles próprios são ícones como pessoas e como seus personagens. Estar lá para assisti-los foi uma alegria, escrever para eles foi uma alegria”.

Cyrus (Wallace Shawn) e Eleanor (Margaret Colin) em Gossip Girl
Cyrus (Wallace Shawn) e Eleanor (Margaret Colin) em Gossip Girl (Reprodução)

O episódio de Hanukkah, celebração natalina da comunidade judaica mostrava os personagens fazendo orações, mas a história engraçada é que segundo o showrunner tinham apenas três judeus nas gravações, e não eram os atores envolvidos.

“Tivemos que liderar todos na oração. Então, quando você ouve a oração no episódio, somos na verdade nós cantando. Foi o episódio de Hanukkah sem judeus”, disse.

Mas se engana quem pensa que Blair não foi nem citada. Eleanor contou que se distanciou de sua empresa de moda no ano passado, e passou todo o controle para a filha, que passa a maior parte do tempo em Paris.

Segundo o diretor, ele só se arrepende de uma coisa: de não poder usar mais o cenário que servia como base para a cobertura de Eleanor.

Como o término da série aconteceu em 2012, a equipe precisou destruir os cenários, e Joshua explicou que construí-lo novamente seria muito caro, por isso ele optou por fazer o jantar em outro lugar. “Tivemos que pensar em uma razão para eles não estarem mais morando lá. Teria sido ótimo”.

A segunda temporada de Gossip Girl já foi confirmada pela HBO Max, mas ainda sem data para acontecer. O programa foi o original mais assistido da plataforma em sua estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›