Perdeu algum detalhe do teaser de House of the Dragon? A gente explica

A HBO lançou um teaser de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones e despertou o fandom adormecido. Os fãs da série principal saíram das cinzas tal qual Daenerys e foram comentar cada detalhe frame a frame do novo vídeo que tem cerca de um minuto.

Espertos, os leitores dos livros perceberam que a nova série, diferente da primeira tem alguns aspectos se assemelham mais à literatura escrita por George. R. R. Martin.

Trono

A maior mudança na nova série é o trono de ferro, que em House of the Dragon aparece mais alto, menos simétrico e um pouco mais irregular, exatamente como era descrito nas páginas. Nas redes sociais, os admiradores da história ficaram surpresos porque não acreditavam que os produtores pudessem fazer mudanças significativas em relação a Game of Thrones.

Trono de ferro em House of the Dragon
Trono de ferro em House of the Dragon (Reprodução/ Youtube)

Mas nem tudo são flores. Alguns internautas chamaram a si mesmos de idiotas, por quererem desesperadamente assistir à série depois do teaser, mesmo tendo odiado o final de Jon Snow, Daenerys e companhia, há cerca de três anos.

Casa Velaryon

Outro detalhe que não passou despercebido foi a presença do Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint) e sua família.

Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint) em House of the Dragon (Reprodução/ YouTube)

Nos livros, ela é descrita como a segunda casa nobre de Westeros depois dos Targaryen a reinvindicar os direitos pela antiga Valíria. A surpresa é que eles nunca foram descritos fisicamente por Martin, o que deu a possibilidade de os produtores da HBO de fazer com que eles tivessem a pele miscigenada.

Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint) e família em House of the Dragon (Reprodução/YouTube)

Costumes Targaryen

O teaser também mostrou levemente alguns costumes da família Targaryen, assim como seu poder em Porto Real. Além disso, os fãs esperam que a nova série possa mostrar a religião antiga, já que era praticada pelos membros da família principal, que inclusive batizava seus dragões com nomes de deuses valirianos.

House of the Dragon (Reprodução/ YouTube)

Vale lembrar que o Fogo & Sangue, livro de George R. R. Martin, diferente da saga do Gelo e Fogo, já chegou ao final. Porém a forma como ele foi escrito pode não ser retratada fielmente na série.

Os acontecimento contidos lá mostram a dinastia Targaryen 180 anos dos acontecimentos iniciados em Game of Thrones, porém sem a figura de um narrador, e sim com os personagens contando sua visão (muitas vezes enviesada e deturpada) das situações.

House of the Dragon (Reprodução/ YouTube)

O vídeo divulgado pela HBO fazia parte da campanha de lançamento do serviço de streaming HBO Max na Europa, e mostrou o ator Matt Smith falando em off como seu personagem Príncipe Daemon Targaryen dizendo: “Deuses. Reis. Fogo e sangue. Os sonhos não nos tornaram reis, os dragões sim.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›