Penn Badgley quer que rapper famosa mate Joe em final de Você

Ator disse que faz tempo que quer participação de artista no programa

Penn Badgley admitiu que é um dos grandes apoiadores para uma participação especial da rapper Cardi B em sua série Você. Talvez até sendo o grande final?

O ator participou de uma entrevista com a revista Rolling Stone divulgando o lançamento da quarta temporada da série, e nela comentou mais uma vez sobre o interesse de trazer Cardi para a série.

Uma canção dela já apareceu no primeiro episódio do retorno, mas Penn admitiu que ele adoraria recebê-la no programa. A condição é que a narrativa com ela fizesse sentido no contexto completo da atração:

“Se eu gostaria que ela aparecesse em Você? Sim, se fizesse sentido, eu queria que ela participasse na quarta temporada, mas tem que funcionar com a série. Sabe? Como ela poderia interpretar outra pessoa que não fosse Cardi B?”

No bate-papo, o entrevistador sugeriu que Cardi poderia aparecer no final da série para ser quem dá cabo de Joe de uma vez por todas, e Penn disse que gostou da ideia. “Eu não discordaria [de ter Cardi B acabando com a vida de Joe]”, afirmou.

Cardi B em cena de videoclipe (Reprodução)
Cardi B em cena de videoclipe (Reprodução)

Ator teve redução de cenas de sexo em Você por pedido próprio para criadora

Penn abriu o coração recentemente sobre algumas decisões que tomou em sua carreira, que incluem sua vontade de não ser mais objeto de cenas de intimidade nas séries em que participa, o quanto puder.

Durante episódio de seu podcast, ele contou que abordou a showrunner de Você e disse que ele não queria ficar gravando cenas de sexo para a série:

“Eu pedi para a Sera Gamble: ‘Será que eu poderia não fazer mais nenhuma cena de intimidade?’. Essa foi na verdade uma decisão que eu já tinha tomado antes mesmo de começar essa série, eu não acho que já tenha mencionado isso ao público.”

Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)
Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)

O motivo, segundo ele, seria que ele sempre foi relegado ao papel de galã, e que sempre gravar cenas de sexo só perpetuaria essa imagem. “Uma das questões principais era: ‘Eu quero me colocar de volta nesse caminho profissional onde eu sou sempre metade de um par romântico?’”, explicou.

“[Eu sabia que] você não pode tirar esse aspecto do DNA da série, então minha questão era o quanto dava para reduzir, mas ela nem sequer pestanejou.”

A primeira parte da quarta temporada de Você estreou na Netflix  no dia 10 de fevereiro. A segunda deve chegar um mês depois, no dia 10 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›