PaulMcCartney possui plantação de cannabis em sua fazenda na Inglaterra

O ex-Beatles Paul McCartney contou como faz para esconder as plantações de maconha que possui em sua fazenda de jovens que invadem o local. Segundo o cantor, ele faz vários cultivos na propriedade.

“Gosto de cultivar coisas como trigo-vermelho, centeio e peras. Começamos a cultivar cannabis e o engraçado é que o governo impõe que você faça isso em um local escondido, porque as crianças entram e roubam”, contou Paul.

Na fazenda, que fica localizada em Peasmarsh, vila no sudeste da Inglaterra, também há plantações de cânhamo, espécie de cannabis que possui um teor baixo de tetra-hidrocanabiodiol. A planta é usada para a produção de medicamentos, cosméticos, óleos detergentes e até tintas.

Em entrevista ao jornal britânico Darly Mirror, o músico também compartilhou que os cultivos da sua propriedade são orgânicos há cerca de 20 anos. Paul já revelou sobre sua experiência com uso de maconha pela primeira vez no ano de 1964, quando ainda era integrante dos The Beatles. Segundo ele, o seu amigo e cantor Bob Dylan foi quem recomendou o uso.

Paul contou que só parou de fazer uso da erva no ano 2000, devido a convivência com seus filhos e netos. “Eu não uso mais, por quê? A verdade é que não quero servir de mau exemplo para meus filhos e netos”, declarou.

Minissérie do músico na Star+

O cantor lançou sua minissérie documental na Star+ da Disney: McCartney 3, 2, 1, terá 6 episódios de 30 minutos e conta com a produção de Rick Rubin.

Com muitos altos e baixos, a banda e seus integrantes estão carregados de histórias e lembranças e já no primeiro episódio da série que mostra os bastidores e diversas situações analisados pelo próprio cantor e pelo produtor musical Rick.

The Beatles Get Back (Divulgação)

Com muita música, criatividade e nostalgia, a série é uma conversa íntima sobre a história da banda, a carreira de Paul McCartney, seus relacionamentos e as canções que marcaram sua história. Só de carreira solo o Paul tem mais de 50 anos.

Outra novidade da série são as canções inéditas: “Estávamos compondo músicas que eram memoráveis porque tínhamos que lembrar”, revela o cantor sobre o processo de composição sem gravador no trailer da minissérie.

“Paul é um dos baixistas mais inovadores que já tocou baixo, e metade das coisas que acontecem agora vem diretamente do período dele no The Beatles. Ele é um ótimo músico”, comenta o produtor Rick.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›