Paul Mescal não queria se tornar um “símbolo sexual” com Gladiador 2

Em Gladiador 2, Paul Mescal interpreta Lucius, filho de Lucilla. A história começa com Lucius vivendo na Numídia, para onde foi enviado por sua mãe quando criança. Ele retorna a Roma como gladiador, fazendo novos inimigos e se reunindo com sua mãe.

Para dar vida ao seu personagem, Mescal precisou passar por uma preparação física. E o ator confessou que estava focado em treinar para fazer bem suas coreografias de luta, mas não esperava que isso ia o transformar em um símbolo sexual.

“Eu só queria ser grande e forte e parecer alguém que pode causar um pouco de dano quando bate em alguém. Acho que também, às vezes, a pessoa pode, ao lutar por esse look perfeito, acabar parecendo mais um modelo de cueca do que uma guerreiro“, disse Mescal para Vanity Fair.

Os músculos começam a crescer, e isso pode ser considerado estético de alguma forma, mas há algo sobre se sentir forte em seu corpo que provoca apenas uma sensação diferente. Você se carrega de forma diferente. Isso tem um impacto psicológico em você de uma forma que é útil para o filme“.

Também na entrevista, Paul Mescal que conseguiu o papel principal em Gladiador 2 após uma breve reunião de 30 minutos com o diretor Ridley Scott, que já era fã de seu trabalho em Normal People.

Ele acrescentou: “Meu nariz é meio romano. Então é útil nesse contexto. O nariz que eu absolutamente odiava quando estava no ensino médio – e costumava ser nervurado – tornou-se muito, muito útil quando Ridley precisava de alguém para estar em Gladiador 2“.

O elenco de Gladiador 2 também inclui Pedro Pascal, Denzel Washington, Joseph Quinn e Fred Hechinger. A estreia é aguardada para 22 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›