Fonte afirma que Pamela Anderson jamais assistirá Pam & Tommy

A série Pam & Tommy já foi classificada por pessoas próximas a Pamela Anderson como uma forma de relembrar a atriz dos seus traumas do passado.

Agora, novamente de maneira anônima, uma fonte próxima a Anderson chega a dizer que ela jamais assistiria a produção.

Segundo o site Entertainment Weekly, Anderson não tem interesse algum em assistir a minissérie do Hulu.

“Eu sei que ela nunca, nunca vai assistir isso. Nem mesmo daqui a alguns anos. Nem mesmo o trailer”, declara a fonte anônima ao veículo.

Pam & Tommy conta a verdadeira história por trás do roubo da fita da sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee. O episódio acabou parando na justiça, o que fez com que a atriz fosse ainda mais exposta a comentários maldosos.

A fonte do EW ainda afirma que Anderson foi realmente contatada várias vezes, primeiro “anos atrás” muito antes das filmagens e novamente “enquanto eles estavam em pós-produção”. Porém, ela nunca se mostrou interessada em participar do projeto.

Já o guitarrista do Motley Crue, Tommy Lee, confirmou anteriormente ter falado com Sebastian Stan sobre o projeto. Segunda a fonte anônima, “Tommy não entende” o posicionamento de Anderson. “Ele está com a mesma mentalidade que tinha na época: que qualquer publicidade é boa publicidade”, afirmou.

Ainda que Pam & Tommy seja focada em Pamela Anderson, os produtores foram capazes de desenvolver a produção sem sua participação (ou permissão). Isto só foi possível porque eles adquiriram os direitos de um artigo publicado pela Rolling Stone em 2014, onde a história sobre o roubo da fita foi revelada.

A sex tape de Pamela Anderson foi roubada de um grande cofre da garagem da casa do casal por um ex-empregado descontente. Após ter acesso ao material, ele o divulgou na internet sem o consentimento deles.

“Como amigo de Pamela, pelo menos ninguém nunca mais vai me perguntar se a fita foi realmente roubada”, disse a fonte, que continua:

“Mas imagine se uma celebridade hoje tivesse seus nudes vazados e então Hollywood recriasse não apenas o crime, mas os nudes reais – isso nunca aconteceria. Nos anos 1990, o corpo de Pamela foi considerado por um juiz como propriedade pública. Não havia dúvida que a fita era propriedade roubada, mas o tribunal decidiu que não era propriedade privada porque o corpo dela pertencia ao mundo.”

A série Pam & Tommy está sendo disponibilizada no Brasil pelo Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›