Pacificador pode ter dado pista sobre o futuro da Liga da Justiça no DCEU

Pacificador encerrou sua 1ª temporada em grande estilo, com participações mega especiais em seu último episódio. Mas com isso, James Gunn tratou de explicar algumas ausências nessas aparições. 

SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE PACIFICADOR A PARTIR DAQUI

Apesar de a conclusão da série ter sido centrada na grande batalha de vida e morte entre Pacificador e sua equipe, e as borboletas alienígenas, o auge do episódio acabou sendo a aparição de ninguém menos que a Liga da Justiça.

Logo após a batalha, enquanto Pacificador sai do local junto de sua equipe, ele se depara com Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash chegando atrasados para lutar contra os invasores que queriam dominar a Terra.

Apesar da aparição ter sido icônica, os fãs do Universo Estendido da DC e da versão da Liga da Justiça de Zack Snyder, sentiram falta de dois importantes membros do poderoso grupo de super-heróis: Cyborg e Batman.

Liga da Justiça apareceu no episódio final de Pacificador (Reprodução)

Durante uma recente entrevista à revista americana Variety, o diretor da série, James Gunn, revelou que no começo ele pensou em levar apenas Jason Momoa devido a piada que é feita sobre Aquaman na série, mas descobriu que Ezra Miller era um fã e resolveu incluí-lo também.

“Eu realmente pensei que seria apenas Jason [Momoa]. Ezra [Miller] era mais parecido com a coisa extra porque eu descobri que ele estava interessado em fazê-lo”, ele afirmou, acrescentando que nunca pensou em realmente levar Henry Cavill e Gal Gadot para a série.

Quanto ao fato de ele fazer a Liga da Justiça aparecer atrasada para a grande batalha, ele admitiu que não foi exatamente para fazer graça.

“Não tínhamos orçamento para eles aparecerem a tempo. Nunca fui capaz de fazê-lo. Eles tiveram que aparecer tarde”, ele confessou.

Quando indagado sobre as ausências dos heróis vividos por Ray Fisher e Ben Affleck, o cineasta se mostrou mais cuidadoso com suas palavras, mostrando que sabe mais do que pode dizer.

“Não sei o que posso… há razões para isso, mas estou realmente incerto se posso dizer quais são essas razões. Pode ter a ver com coisas do futuro”, ele disse dando uma sutil pista.

Pacificador já tem sua 1ª temporada completa disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›