Outlander: entenda a razão pela qual Jamie não contou para Claire sobre ter um filho

Outlander: Reprodução

A história de Outlander se tornou bastante popular e, por isso, acabou gerando muitas perguntas como, por exemplo: por que Jamie Fraser mentiu para Claire sobre seu filho com Geneva Dunsany?

Acontece que essa é um dos plots que mais impactou o público principalmente pelo motivo como as coisas aconteceram.

Partindo então do começo, temos que lembrar que depois dos acontecimentos da batalha de Culloden, Jamie e Claire foram forçados a se separarem por mais ou menos vinte anos quando ela precisou voltar à sua época para sua própria proteção.

Foi justamente nesse período que aconteceu o nascimento do filho de Jamie. Ele estava trabalhando para uma família rica em Helwater e foi justamente aí que Geneva Dunsany o chantageou a deitar-se com ela para não contar a todo mundo que ele era um jacobita.

Acontece que ela iria se casar com um homem muito mais velho, mas não queria perder sua virgindade com ele, ela queria conhecer primeiro um homem jovem, mas Jamie nunca revelou isso a Claire.

Toni Graphia, uma das roteiristas de Outlander, explicou o que aconteceu aí nesse momento.

“Seu coração pertence por completo a Claire, mas ele teve que fazer isso.”
“E nós demos a ela [Geneva] um pouco de espírito e de força vital porque ela será a mãe do filho de Jamie.”
“De uma forma muito louca, ela deu a ele um presente muito inesperado. Ele nunca esperou ter um filho e, de repente, teve um filho.”, esclareceu a roteirista.

Entretanto, mesmo tendo tido esse filho com Geneva, Jamie deixou claro a ela que não sentia nada por ela e que a moça poderia deitar-se com qualquer homem.

O que ele não contava era que Geneva iria engravidar, que iria morrer no parto e que seu filho iria ser criado por Isobel Dunsany, irmã de Geneva, e seu esposo Lord John Grey.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›