Os Winchesters não será apenas sobre monstros e demônios, diz produtora

Série pretende focar na história de amor dos protagonistas.

A produtora executiva do novo spin-off de Supernatural, intitulado Os Winchesters, explica por que foi importante acrescentar uma história de amor no enredo da série.

A trama é uma prequela do programa que durou 15 temporadas e finalizou em 2020.

Durante participação no painel da New York Comic-Con, a produtora Danneel Ackles refletiu sobre a popularidade de Supernatural e afirmou que o amor dos fãs pela série não tinha nada a ver com seus temas de terror, mas com a relação entre os irmãos Sam e Dean.

“Eu continuei pensando muito em tudo isso sobre essa história. Porque é isso que eu o ouvi dizer várias vezes. Supernatural não é amada porque é uma série sobre monstros, mas porque ela é sobre irmãos.”

“Isso para nós parecia seguir outra história de amor e não apenas John e Mary, mas existem outros personagens, e quando você vê a turma junta. Você também vê aquele amor entre Carlos e Latika e Mary e todos aqueles outros relacionamentos, que nos lembrou muito Supernatural porque você trouxe Castiel e o amor que foi criado lá. Temos todas essas semelhanças.”, explicou ela.

Meg Donnelly como Mary e Drake Rodger como John em The Winchesters (Reprodução)
Meg Donnelly como Mary e Drake Rodger como John em The Winchesters (Reprodução)

Como Os Winchesters pode dar continuidade aos principais temas de Supernatural

Ainda em seu discurso, Ackles comparou alguns relacionamentos em The Winchesters com Supernatural, relembrando o anjo Castiel, interpretado por Misha Collins, cuja relação com Dean e Sam se desenvolveu ao longo de várias temporadas, deixando de ser antagônica e passando a ser uma relação de amor real.

A história de amor entre John e Mary em Os Winchesters

A série spin-off segue a história de Mary e John, que se tornariam os pais de Sam e Dean Winchester ao mesmo tempo em que lutavam contra monstros e ainda estavam desenvolvendo seu relacionamento.

De todo modo, a série mantém o mesmo tom de fantasia sombria ao mesmo tempo em que é um romance, já que o relacionamento entre o casal principal é tão importante para a história quanto os monstros e demônios.

John (Drake Rodger), Mary (Meg Donnelly), Carlos Cervantez (Jojo Fleites) e Latika Desai (Nida Khurshid) em The Winchesters (Reprodução / The CW)

Como a Rede WB promoveu a primeira temporada de Supernatural?

Como tinha grandes esperanças para seu novo drama de monstros e demônios, a Warner Bros. preparou uma campanha promocional totalmente aterrorizante em 2005.

A fim de manter o público curioso e interessado, o canal se apoiou em uma das imagens mais chocantes do episódio piloto – a de Mary Winchester sendo presta ao teto em chamas.

Por isso, eles distribuíram capas de xícaras de café por cerca de 500 cafeterias em todo o país. Essas capas revelavam essa imagem quando eram aquecidas e aterrorizavam o público ao mesmo tempo em que despertava curiosidade.

Supernatural e The Winchesters estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›