Sanji ainda será um caçador de mulheres no live-action de One Piece?

Taz Skylar abriu o jogo sobre o comportamento de Sanji

No final de agosto estreará na Netflix o live-action de One Piece, que recontará a Saga East Blue da obra de Eiichiro Oda, onde Luffy recruta os primeiros membros de seu bando de piratas.

Cada personagem de One Piece tem uma personalidade única, e umas das mais estravagantes é a de Sanji, que não consegue se segurar ao ver um mulher. Sanji além de perder o controle perto de mulheres, ainda se recusa a brigar com elas, mesmo as vilãs.

Em uma entrevista para o Games Radar, Taz Skylar, que interpreta Sanji no live-action, abriu o jogo sobre as conversas de bastidores a respeito de seu personagem e como dar vida a ele.

“Acho que tivemos muitas conversas sobre como tudo é uma tradução. Tipo, eu tive muitas de imagens do Sanji na minha parede que eram do anime. E tudo é uma tradução, porque não pode ser quadro a quadro”.

“Mas eu posso interpretar tudo que ele faz, tudo que eu vejo que ele faz, e colocar no que eu considero ser uma tradução para ação ao vivo, porque, essencialmente, é uma linguagem diferente. Não é mais 2D, é 3D, então, como de forma inata, há uma tradução lá”, começou o ator.

De caçador para cuidador

Sanji em One Piece (Reprodução)
Sanji em One Piece (Reprodução)

Então, Taz Skylar entrou na resposta da pergunta. Ele revelou que o live-action mostrará um Sanji mais cuidador de mulheres, principalmente por conta do relacionamento dele com a mãe,

“E foi o mesmo com a maneira como ele reage ou interage com as mulheres, havia uma tradução a ser feita. E acho que na raiz disso, a raiz de qualquer reação é por que você está reagindo assim. E eu acho que para mim, tudo se resumia a cuidar. Como no histórico que ele tem com as mulheres em termos de relacionamento que teve com sua mãe, o relacionamento que teve com sua irmã, a maneira como eles interagiram com ele em oposição ao maneira que seus irmãos e seu pai costumavam interagir com ele”.

“Isso para mim diz muito sobre por que ele pode ter um certo relacionamento com as mulheres em geral e como podemos reagir a isso. No sentido de que não tenho que questionar em tudo porque ele se importa tanto com as mulheres. E é nisso que eu estava me agarrando ao longo disso”, acrescentou o ator.

Ele finalizou: “Então, ao invés de tentar realmente medir se parece assustador como ele flerta, eu apenas o imbuí com: ‘Eu realmente me importo com essa pessoa’. E espero que tenha saído uma boa tradução. Não vou julgar o resultado, vou apenas falar sobre o processo”.

One Piece estreia no dia 31 de agosto.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›