Once Upon a Time | 4 objetos mágicos mais poderosos já usados na série

Em uma trama intitulada Once Upon a Time, é mais do que óbvio que a magia faria parte de toda a história. E como toda boa história de magia, objetos mágicos são fundamentais. Aqui você relembra alguns dos mais poderosos.

A Adaga do Dark One

Cena de Once Upon a Time (Reprodução)
Cena de Once Upon a Time (Reprodução)

Ao longo da série, a poderosa adaga foi passado de um Dark One para outro, mas pertencia a Rumplestiltskin na maior parte do tempo e serviu como canal para a maldição que o transformou.

Ao mesmo tempo, a adaga – que tinha o nome do Dark One escrito nela – era um objeto que representava sua maior vulnerabilidade, pois quem a tinha poderia controlar o vilão da forma como desejasse e fazê-lo cumprir suas ordens.

O Chapéu de Feiticeiro

O chapéu do Feiticeiro em Once Upon a Time (Reprodução)
O chapéu do Feiticeiro em Once Upon a Time (Reprodução)

Merlin foi o feiticeiro que criou e foi o primeiro dono do chapéu. Ele tinha o poder de sugar as pessoas e dar um poder imenso a quem o controlasse.

Depois que Nimue se tornou má, Merlin colocou um encantamento no chapéu para impedir que todo e qualquer Dark One pudesse usá-lo, já que isso seria um desastre.

No entanto, Rumplestiltskin conseguiu encontrar uma maneira de contornar isso e tentou usar a magia do chapéu para se libertar do controle da adaga do Dark One, o que mostra o quão poderoso era o chapéu.

Feijões mágicos

Feijões mágicos em Once Upon a Time (Reprodução)
Feijões mágicos em Once Upon a Time (Reprodução)

Famosos pela história de João e o Pé de Feijão, os feijões mágicos possuem poderes de teletransporte capazes de criar portais para diferentes reinos. Vários personagens os usaram no programa para viajar de um reino para outro e até mesmo entre mundos mágicos e não mágicos.

A Pena do Autor

A pena do autor em Once Upon a Time (Reprodução)
A pena do autor em Once Upon a Time (Reprodução)

Uma das grandes reviravoltas de Once Upon a Time foi a revelação de que um personagem querido (cujo nome não será mencionado para evitar possíveis spoilers) era o autor.

Isso significava que ele tinha o poder de mudar as histórias usando a Pena do Autor no livro.

Uma das maiores reviravoltas em Once Upon a Time foi a revelação de que Henry era o autor. Isso significava que ele tinha o poder de mudar histórias usando a caneta do autor.

Embora isso parecesse bom, precisava ser usado com uma enorme responsabilidade, já que toda e qualquer alteração sempre vinha com um preço altíssimo.

Once Upon a Time está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›