Olivia Wilde nega que Florence Pugh tenha ajudado na direção de Não Se Preocupe, Querida

Diretora afirma que sempre haverá críticas quando uma mulher está no poder

Mais uma treta de Não Se Preocupe, Querida, desta vez, os boatos dizem que a diretora do filme, Olivia Wilde, teve ajuda da atriz Florence Pugh. Entretanto, a cineasta nega a informação.

O drama psicológico da Warner Bros, que estreará nos cinemas no próximo dia 23 de setembro, é marcado desde início por diversas polêmicas nos bastidores. Wilde e Pugh já tiveram desentendimentos e agora a especulação é que Florence também tenha participação na direção do longa.

“Acho que eles não costumam dar o benefício da dúvida para nós, mulheres. Florence fez o trabalho que eu a contratei para fazer, e ela o fez com perfeição. Ela me impressionou. Todos os dias eu a admirava e trabalhávamos muito bem juntas”, declarou Wilde em entrevista à Vanity Fair.

A cineasta elogiou Florence e disse que sempre que uma mulher está no poder, haverá críticas.

“É irônico que agora, com meu segundo filme – que é novamente sobre o incrível poder das mulheres, do que somos capazes quando nos unimos e como é fácil tirar o poder de uma mulher usando outras mulheres para julgar e envergonhar os homens – falamos sobre isso,” afirmou a diretora.

Olivia Wilde, 38 anos, vive um relacionamento com o cantor e ator Harry Styles, 28 anos. Ela já foi casada com o ator Jason Sudeikis, com quem tem dois filhos. Um dos motivos de desentendimento entre ela e Florence é pela atriz não “aprovar” o namoro, que teria começado quando Olivia ainda estava casada.

Durante a entrevista, Olivia disse também que “a ideia de que tinha cinco segundos no dia para me distrair com qualquer coisa é risível. Eu chegava aos sets antes de todos. Eu saía lá depois de todos. E foi um sonho. Não é como se esse trabalho não fosse agradável. Era apenas abrangente”, acrescentou.

Harry Styles e Florence Pugh em Não se Preocupe, Querida (Reprodução)

Confira alguns trabalhos de Olivia Wilde

A Atriz e diretora Olivia Wilde também já esteve à frente do filme Fora de Série (2019). Ela também atuou em Tron: O Legado (2010), O Incrível Mágico Burt Wonderstone (2013), Renascida do Inferno (2015) e Cowboys & Aliens (2011).

“Eu fiz 5.000 vezes mais filmes de merda do que você. Já estive em alguns muito ruins, e agora penso: ‘Fiz isso para aprender todas as histórias de advertência que me ajudariam a me definir como diretora: como nunca vou falar com uma equipe, como nunca vou falar para os atores, como eu nunca vou agendar um filme.’ Tudo isso vem dessas experiências ruins,” afirmou a artista.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›