O que os críticos comentaram sobre a 2ª temporada de Star Wars: Visions

Nova temporada foi muito bem recebida

No dia 4 de maio, quando se comemora o Star Wars Day, estreou no Disney+ a 2ª temporada de Star Wars: Visions. A série antológica animada reúne vários histórias para contar histórias inéditas de Guerra nas Estrelas.

Entre os estúdios que trabalham na série estão Kamikaze Douga, Geno Studio (Twin Engine), Studio Colorido (Twin Engine), TRIGGER, Kinema Citrus, Science Saru e Production IG.

A 1ª temporada de Star Wars: Visions conseguiu no Rotten Tomatoes 96% de aprovação dos críticos e 67% de aprovação do público. Mas a 2ª temporada conseguiu superar esse números e alcançou 100% de aprovação dos críticos e 74% de aprovação do público.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os comentários dos críticos

Confira a seguir o que os críticos comentaram sobre a 2ª temporada de Star Wars: Visions:

“Embora Star Wars: Visions possa às vezes parecer repetitivo, essas frustrações são menores em comparação com as gloriosas idiossincrasias do … bem, trabalho visionário dos diversos animadores aqui”, comentou Kambole Campbell do Empire Magazine.

Star Wars: Visions é uma pequena joia dentro do universo de George Lucas, e se não estivermos atentos à animação da franquia, estaremos perdendo seu lado mais ousado e criativo”, escreveu Mariló Delgado do Espinof.

“Cada curta foi fantástico e lindamente realizado. A quantidade de histórias que se concentram em personagens femininas por toda parte. Cada um é diferente e mostra mais nuances da galáxia, as ideias de heroísmo e a força”, apontou Julian Lytle do Geek Girl Riot.

“Os principais temas que inspiraram George Lucas, as guerras no Vietnã e no Iraque, o imperialismo ou os perigos do poder absoluto, continuam nas obras de novos artistas, elevando a relevância de Star Wars, graças à integração cultural”, escreveu Jorge Rivera Rubio do QiiBO.

Star Wars: Visions Volume 2 é uma impressionante façanha de animação em cada episódio. Ele destaca o poder e a maravilha da animação e mostra que o meio está muito além de apenas uma forma de animação aceita que os americanos veem indicada ao Oscar”, afirmou Kate Sánchez do But Why Tho? A Geek Community.

“Espero que a Disney e a Lucasfilm continuem dando a animadores brilhantes em todo o mundo a chance de contar suas próprias histórias de Star Wars com mais volumes de Visions. Se tudo o que eles fizeram fosse tão novo e empolgante, você nunca ouviria um pio sobre o cansaço de Guerra nas Estrelas”, comentou Reuben Baron do Looper.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›