O que deverá acontecer na segunda temporada de Euphoria?

Os fãs de Euphoria estão com as expectativas altas para a chegada da segunda temporada após a finalização da primeira. Por isso, aqui estão reunidas as principais situações que a série precisa abordar em seu segundo ano.

Explorar mais a história de Lexi

Lexi é a melhor amiga de infância de Rue e irmã de Cassie e parece passar muito tempo nas sombras.

Pouco sobre sua história de fundo é revelado e ela foi um dos poucos personagens principais que não teve um episódio dedicado a ela na primeira temporada, por isso, os fãs esperam que isso seja corrigido na próxima.

Novos Personagens

Na maioria dos programas, novas temporadas geralmente significam novos personagens.

O elenco da primeira temporada de Euphoria é bem forte, mas é provável que novos rostos apareçam na segunda temporada, principalmente se trouxer outras pessoas da família de Fezco ou Ali.

Zendaya em Euphoria (Divulgação / HBO)
Zendaya em Euphoria (Divulgação / HBO)

Continuar a mostrar as lutas de Rue

Embora Rue provavelmente vá em novas direções na segunda temporada, seria ruim se sua luta fosse esquecida. Embora os temas de vício e doença mental sejam algumas das coisas mais controversas sobre Euphoria, é importante que eles continuem sendo explorados na segunda temporada.

História de Fezco

Desde a primeira temporada, fica claro que Fezco é um personagem complexo; ele é traficante e vende drogas para Rue em algumas ocasiões, mas também é extremamente protetor com ela e sabe a hora de parar de fornecer drogas a ela. Fezco também atua como um confidente de confiança de Rue, apesar de ele representar exatamente aquilo que ela deseja fugir.

As consequências do aborto de Cassie

Cassie tem um relacionamento complicado e difícil com McKay ao longo da primeira temporada. As coisas ficam ainda mais turbulentas quando Cassie fica grávida e McKay sugere que ela interrompa a gravidez. No final da temporada, Cassie acaba tomando essa decisão.

Não é possível seguir em frente e contar novas histórias para a personagem na segunda temporada sem mostrar ao público o impacto emocional da decisão que ela tomou.

Zendaya, Hunter Schafer, Alexa Demie e Sydney Sweeney em Euphoria ( Divulgação)

Rue precisa enfrentar Jules

Um dos aspectos mais importantes da primeira temporada é a relação entre Rue e Jules principalmente porque a relação entre elas não parece ser saudável.

Rue parece substituir um vício por outro quando conhece Jules, tornando-se cada vez mais dependente dela com o passar da temporada.

Assim, para que o relacionamento delas floresça ainda mais, Rue pode ter que se defender mais e não deixar sua sobriedade ser controlada por Jules.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›