O Legado de Júpiter: Atores defendem as motivações de seus personagens

A nova série da Netflix, O Legado de Júpiter, colocará duas gerações de super heróis em confronto.

A série mostrará como Brandon, Hutch e Chloe, que são filhos dos primeiros da Terra, lidando com a pressão imposta por seus pais e um código que seguem.

Mas o trio tem em mente seguir seus próprios caminhos, e alguns são bem questionáveis.

Em uma coletiva de imprensa Andrew Horton, Ian Quinlan e Elena Kampouris defenderam as motivações de seus personagens (via Legião dos Heróis).

Kampouris, que interpreta Chloe, confessou:

“Eu tento interpretar meus personagens sem julgar suas ações. Tento entender quais são as motivações para eles fazerem isso. Eu quero entender e simpatizar com a Chloe para que, com sorte, quando o público assistir, eles consigam entender e simpatizar com ela. Porque a gente pode não concordar com as ações de um personagem, mas podemos entender eles e, talvez, não odiá-los”.

Quinlan, que interpreta Hutch, disse que os heróis da União agem da forma que acreditam ser o certo.

 “Eu acho que eles estão realmente tentando fazer o bem com o código e a União. Eles estão tentando salvar pessoas. Eu vejo o Hutch julgando eles como pessoas privilegiadas. Eles passaram tanto tempo no topo que esqueceram das pessoas no chão, eles não sabem como ajudar essas pessoas porque passaram muito tempo no seu próprio mundo”.

Hutch (Ian Quinlan) em O Legado de Júpiter (Reprodução / Netflix)

Questionando o código

Já Horton, que interpreta Brandon, comentou em como concorda com as atitudes de seu personagem em questionar o código dos heróis.

“Ele trabalha muito duro nisso. Esse tipo de atitude e traço de caráter é admirável, mas ele também tem dificuldades com isso. E isso é muito humano”.

O ator acrescentou:

“Acho que, enquanto ele conseguir justificar suas ações pra ele mesmo e ver que seus pais ainda estão lá, é isso que vai levar o Brandon pra frente e fazer ele questionar o código. Porque se é ultrapassado e não é o que ele acredita ser o correto, conforme ele continuar crescendo enquanto pessoa, veremos mais desafios ao Utópico e à União. E acho que é isso muito interessante”.

A série O Legado de Júpiter foi criada por Steven S. DeKnight baseado na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Mark Millar e Frank Quitely.

O elenco também inclui Josh DuhamelBen Daniels, Leslie Bibb, Mike Wade e Matt Lanter.

A série estreia dia 7 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›