Novo rosto de Adar compartilha experiência em Os Anéis de Poder

Na segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, os orcs de Mordor têm uma nova liderança e uma nova crise existencial. Adar, um elfo caído que liderou os orcs contra Sauron na primeira temporada, agora enfrenta o desafio de proteger seu povo sem saber que Sauron ainda está vivo.

Adar foi interpretado por Joseph Mawle na primeira temporada e será vivido por Sam Hazeldine na nova temporada. Adar enfrentará uma jornada de autoconhecimento e proteção de sua espécie, enquanto lida com a pressão de seu papel e a violenta realidade de sua terra.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Hazeldine compartilhou sobre assumir o papel de Adar e como enxerga o personagem, que não se considera um vilão apesar de seu lado sombrio.

Para mim, o apelo foi que ele é um personagem sombrio, mas não se vê como um vilão. Ele está apenas tentando proteger seus filhos, o Uruk. Então ele está fazendo o que sente que tem que fazer para salvá-los do genocídio, seja de Sauron, que os vê como bucha de canhão, ou dos elfos“.

Hazeldine também compartilhou que passou mais de cinco horas da cadeira de maquiagem para se transformar em Adar. E ele não estava sozinho, o ator contou que havia outros 200 atores junto no processo de se transformarem em Orcs.

No entanto, a parte mais difícil de interpretar o personagem não foi a maquiagem, e sim aprender a língua da raça, uma das mais estranhas criada por J. R. R. Tolkien.

O mais difícil foi que eu tive que falar Língua Negra no primeiro dia. É difícil de lembrar, porque não segue as línguas élficas, que têm raízes em línguas reais como o galês e o finlandês. Mas ele [Tolkien] simplesmente não escreveu tantas palavras em Língua Negra“.

A temporada promete revelar mais sobre a origem de Adar, sua transformação de elfo a orc, e os confrontos passados com Sauron. A segunda temporada de Os Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 29 de agosto no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›