Nova série do criador de La Casa de Papel se passará durante a pandemia

O criador de La Casa de Papel já tem um novo projeto com a Netflix. Álex Pina, assinou contrato para contar uma história que se passa durante a Covid-19, retratando o universo de pessoas milionárias que estavam apavoradas com o novo vírus.

De acordo com o jornal Estadão, ele vai escrever o roteiro e produzir a atração, que mostrará um grupo de pessoas riquíssimas tentando se proteger entrando dentro de um bunker de luxo.

O cineasta chegou a dizer numa entrevista para o The Hollywood Reporter que a procura por bunkers desse tipo aumentou na Espanha no ano passado, o que serviu que inspiração para que ele fizesse a nova série.

“Fiquei pensando em como seria a vida dentro desses lugares. Relacionamentos sociais, familiares e românticos se desenvolvendo dentro de um abrigo para o qual todos fugiram apressados,” disparou.

Antes de Round 6, La Casa de Papel foi uma das séries feita fora dos Estados Unidos de maior sucesso da Netflix. Até devido a este motivo, Pina ganhou um elogio especial de Diego Ávalos, vice-presidente de conteúdo da Netflix na Espanha.

“Pina é um contador de histórias criativo e inovador que inspirou fãs e aspirantes a criadores em todo o mundo. Depois da grande aventura que foi La Casa de Papel, estamos muito animados em continuar sendo um lar para ele.”

Final de sucesso

O final de La Casa de Papel chegou ao primeiro lugar da Netflix de 85 países ao ser disponibilizado no final do ano passado. Na ocasião, a plataforma ainda não tinha um site próprio para divulgar os resultados, e especulou-se que o sucesso só não foi maior que em termos de alcance do que o feito por Round 6 que quase no mesmo período estava dominando mais de 90 países.

Ladra na série e na vida

A atriz Úrsula Corberó que dá vida à Tóquio, contou que tal qual sua personagem já roubou um obejto caro do set da série. Mas ela explicou que o roubo na verdade foi motivado por uma sensação de saudade.

Acontece que a atriz acreditou que a segunda temporada seria o final da série e resolveu levar consigo tudo o que conseguia e que já tinha sido usado pela personagem. Mas ela voltou a pegar objetos.

“Depois, na quinta temporada, levei tudo embora comigo de novo. Peguei até um colar da Bulgari. Ninguém me pediu de volta, então se me pedirem, eu devolvo”, contou Úrsula.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›