Conversa sobre racismo nos bastidores inspira nova série de Tichina Arnold

A atriz Tichina Arnold, a eterna Rochelle da série Todo Mundo Odeia o Chris, irá atuar no papel de matriarca na nova série de comédia A Boa Vizinhança, exibida pela Comedy Central, que também vai abordar sobre o racismo.

O seriado vai mostrar a vida da família Johnson, que é branca, e se muda para um bairro afro-americano em Los Angeles. Dave Johnson, vivido pelo ator Max Greenfield, que é um divertido negociador de conflitos, junto com sua esposa Gemma, interpretada por Beth Behrs, diretora de uma escola, e o filho Grover começam a vida na vizinhança nova.

Seus vizinhos Calvin Butler, que é o Credic The Entertainer, ícone de comédia, e Tina, que é o papel de Tichina, se divertem com a nova família que precisa aprender a lidar com as diferenças entre eles sem ofenças. O casal tem dois filhos, Malcolm, que acha que Dave pode ser alguém que o entenda de verdade, e o filho caçula Marty, que acredita na bondade dos novos vizinhos.

Elenco de A Boa Vizinhança (Divulgação)

Uma das cenas que vai chamar atenção do público em A Boa Vizinhança é da família Johnson causando espanto aos vizinhos quando são seguidos por seguranças durante um passeio no shopping.

“Temos muitas conversas nos bastidores, muitas mesmo. E conversas muito boas, que gostaríamos de mostrar ao público, mas só temos 22 minutos por episódio para contar nossa história”, comenta Tichina.

Opinião das protagonistas

Abordar assuntos sociais é desafiador para os atores e a produção do seriado optou por evitar frases clichês relacionadas a famílias brancas e negras, como já foi feito em outros trabalhos de comédia.

“Nós fugimos de estereótipos. E temos um homem maravilhoso à frente, Credic the Entertainer, que também é produtor executivo, e faz um trabalho incrível de deixar a série no eixo. Nós nos mantemos fiéis a vida real, enquanto tentamos divertir todo mundo”, explica a atriz.

A atriz Beth Behrs também comentou sobre a produção da série dizendo que, devido o momento difícil que todos enfrentam, como a pandemia mundial, um mundo dividido, é importante não fugir dessas questões.

“Tantas coisas que estão ficando cada vez mais evidentes, embora sempre tenha existido. É complicado, mas nós levantamos o debate com amor. A ideia é unir todo mundo, e não separar mais ainda”, declarou.

As atrizes confessaram ficar felizes com o convite para trabalharem na série. Beth brincou que comemorou ao saber que poderia usar tênis na série, já que em 2 Broke Girls ela precisava usar saltos enormes.

“Conforme as coisas foram avançando, tivemos a visão do projeto inteiro e passamos a apoiá-lo totalmente. É importante ter essas conversas duras, mas honestas. Mas não temos receio de provocar as pessoas um pouquinho, entende? Se você se sentir desafiado a pensar, fizemos o nosso trabalho direito”, comentou Tichina.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›