Nickelodeon anuncia possível expansão de Patrulha Canina

Logo depois de lançar The Patrick Star Show, spin-off série animada infantil de mundo subaquático de Bob Esponja Calça Quadrada, a Nickelodeon anunciou a possibilidade de expansão de Patrulha Canina.

A sugestão foi levantada pelo chefe da Nickelodeon e presidente da ViacomCBS Kids & Family, Brian Robbins, que afirmou que há a possibilidade do grupo canino de Ryder ser o próximo a ter adições.

Robbins insinuou que não ficaria surpreso se a franquia infantil fosse expandida além da animação produzida para estrear nos cinemas em agosto deste ano: Patrulha Canina: O Filme. “Vamos ver como fica esse filme”, disse.

Especulações

Após a declaração da Nickelodeon, fãs da franquia começaram a especular as possibilidades. A emissora podia estar pensando em criar um spin-off com personagens felinos? Quem sabe uma versão live action para as telonas?

Uma criação de Keith Chapman, mesmo criador de Bob O Construtor, Patrulha Canina é produzida pela Spin Master Entertainment e pela empresa de animação Guru Studio. Foi lançada em 2013, já teve mais de 170 episódios, e foi renovada para sua oitava temporada no ano passado.

A série infantil conta as aventuras de Ryder, um menino que lidera um grupo de busca e resgate composto apenas por cães, que protegem a comunidade costeira de Adventure Bade.

Atualmente Patrulha Canina é considerado o maior programa infantil do mundo, com uma pontuação de audiência consideravelmente alta, para uma série televisiva.

“É um dos nossos bens mais valiosos e estamos empolgados com o recurso teatral, achamos que isso levará o show a um novo nível. Quando pensamos em franquias, para nós, Patrulha Canina está lá, ao lado de Bob Esponja”, ressaltou Robbins.

Os anúncios foram feitos durante o lançamento de uma nova programação repleta de novidades na emissora, com duas novas séries de animação e uma comédia que terá como protagonista a estrela do hip hop adolescente Lay Lay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›