Netflix divulga fotos inéditas dos cenários da segunda temporada de The Witcher; veja

The Witcher (Divulgação / Netflix)
The Witcher (Divulgação / Netflix)

Um dos perfis oficiais da Netflix no Twitter compartilhou algumas fotos inéditas dos cenários da segunda temporada de The Witcher.

The Witcher é uma série criada por Lauren Schmidt Hissrich baseada na saga de livros escrita por Andrzej Sapkowski.

A série acompanha a história de um caçador de monstros, uma poderosa feiticeira e uma princesa com um misterioso segredo que tem suas vidas unidas pelo destino.

O elenco conta com Henrry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey.

A segunda temporada de The Witcher deve chegar em algum momento de 2021 na Netflix.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos comentaram sobre a série:

“Quando os filmes apresentados fazem um trabalho melhor em estabelecer um enredo e personagens do que seu programa de TV, você tem um problema” – Gena Radcliffe, The Spool.

“Parte GOT, LOTR e Harry Potter, a primeira temporada de The Witcher é uma vencedora. Henry Cavill está perfeitamente escalado para este mundo sexy e fantástico com muito potencial” – Fico Cangiano, CineXpress.

“Quem era esse personagem? A qual grupo eles pertencem mesmo? Em que linha do tempo estamos? O turbilhão de uma história de fundo mal explicada transforma você em um pai desesperadamente perdido que simplesmente não consegue descobrir como fazer DVR Criminal Minds” – Brandon Katz, Observer.

“E embora The Witcher seja mais uma bobagem de fantasia, também é uma bobagem de fantasia viciante. Traga o derramamento de sangue, as orgias, as florestas assombradas e magos: parece que não podemos ter o suficiente” –Tom Long, Detroit News.

“Henry Cavill se reinventa como Geralt, enquanto Anya Chalotra rouba o show do início ao fim em The Witcher, uma série de fantasia épica que definitivamente preencherá o vazio deixado por Game of Thrones em sua vida” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“Eu não sabia o que esperar além da fantasia ‘madura’, mas o que eu consegui foram três tramas interessantes amarradas com algumas lutas de espadas realmente impressionantes e magia” – David Hogan, hoganreviews.co.uk.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS