Netflix deve cancelar filme de Marilyn Monroe por causa das cenas explícitas

Apesar de ser extremamente moderna e ousada em suas produções, a Netflix ficou chocada com as imagens da cinebiografia da atriz Marilyn Monroe. Ela estava prevista para estrear neste ano e foi adiada para 2022.

Agora, de acordo com o World of Reel, o lançamento foi adiado indefinidamente, após a plataforma se deparar com as imagens e ficar horrorizada com o conteúdo explícito que foi produzido.

O longa irá retratar a vida de Monroe (1926-1962), interpretada pela estrela Ana de Armas, com direção do cineasta Andrew Dominik. Contudo, eles fizeram uma representação sexual sem pudores para maiores de 18 anos.

Nas imagens enviadas pelo diretor, havia uma cena de estupro e “cunilíngua menstrual sangrenta”. Agora, eles querem uma nova versão do filme. Todavia, o responsável tem batido o pé e não pretende fazer.

Dessa forma, a Netflix ficou decepcionada com o retorno. Ela acreditava que seria um filme digno do Oscar, mas acabou se deparando com algo vulgar.

Confira a sinopse:

“Depois de uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson se tornou uma estrela de cinema e símbolo sexual na Hollywood dos anos 1950. Ela se tornou mundialmente famosa sob o pseudônimo de Marilyn Monroe.

Mas as aparições na tela de cinema contrastam fortemente com os problemas amorosos, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada”.

A obra é baseada no livro homônimo da escritora Joyce Carol Oates. Ela recebeu o nome de Blonde (Loira).

‘Blonde’ tem um elenco forte. Além de Ana de Armas, o filme terá participação de Bobby Cannvale, a atriz Julianne Nicholson. Além disso, tem ainda o ator que venceu o Oscar em ‘O Pianista’, Adien Brody.

Marilyn Monroe em Quanto Mais Quente Melhor (Reprodução)

Quem foi Marilyn Monroe

Marilyn Monroe foi uma atriz norte-americana, exaltada como um símbolo sexual da historia do cinema. Seu nome verdadeiro era Norma Jeane Mortensen.

Ela começou sua carreira como modelo e, em seguida se tornou atriz estreando nas telas em ‘Sua Alteza, a Secretária’, em 1947. Monroe morreu jovem, aos 36 anos, encontrada morta em sua casa, em Los Angeles.

Marilyn Monroe teve uma vida marcada de altos e baixos. Ela fez sucesso, mas protagonizou alguns escândalos. A artista se casou  jovem, aos 16 anos, entretanto, veio o divórcio um pouco antes de assinar seu primeiro contrato com a Twentieth Century Fox, em 1946.

Um dos papéis que deu maior destaque a estrela foi foi no filme ‘O Segredo das Viúvas’, em 1951. E sua atuação também que marcou a carreira da atriz foi ‘Parabéns a você’, uma performance sensual feita para o presidente da época John Kennedy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›