Nem todas as respostas foram dadas em especial de The Mandalorian

O final da 2ª temporada de The Mandalorian trouxe várias surpresas para os fãs de Star Wars, a maior, é claro, sendo o retorno de Luke Skywalker de Mark Hamill para levar Baby Yoda, conhecido como Grogu, para ser treinado como um Jedi.

No novo episódio do especial Disney Gallery: Star Wars: The Mandalorian – “Making of the Season 2 Finale”, do Disney+, os fãs finalmente receberam uma série de respostas sobre como a aparência de Hamill surgiu tanto de uma perspectiva técnica quanto narrativa.

Mas Hamill foi o Twitter para confirmar que, embora as novas respostas especiais respondam à maioria das perguntas dos fãs, ainda existem alguns mistérios remanescentes para os quais o público pode não ter resposta.

“Por mais de 17 meses mantive meu voto de sigilo e permaneci completamente em silêncio sobre meu episódio de [The Mandalorian]. HOJE, muitas* de suas perguntas serão respondidas quando ‘The Making of the Season 2 Finale’ começar a ser transmitido em [Disney +] !!! *(‘muitas’ … mas não todas, naturalmente)”.

Se a implicação é que significa que há inúmeras questões sobre a aparência que nunca poderiam ser respondidas ou se há questões que Hamill ainda precisa manter sob sigilo, incluindo se poderia haver potencialmente mais aparições no futuro, ainda não foi confirmado.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a segunda temporada de The Mandalorian:

“Enquanto a 1ª temporada às vezes lutou para manter um arco coerente, a 2ª temporada tem um impulso narrativo de alto risco que constrói o ímpeto de forma mais eficaz” – Rebecca Harrison, Sight & Sound.

“Qualquer tentativa de criar novos personagens como o misterioso Cliente de Werner Herzog ou o andróide IG-11 de Taika Waititi é jogada pela janela, com os criadores dando o passo mais preguiçoso de preencher o mundo com os personagens existentes” – Samuel Spencer, Newsweek.

“Não é pouca coisa criar um personagem que é completo e simpático, embora esteja quase sempre escondido atrás de uma máscara inexpressiva. Mas todo o crédito vai para Pascal por imbuir o homem, também conhecido como Din Djarin, com camadas de profundidade sempre presentes” – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle.

“Tem elementos da trilogia original e da trilogia prequela – bem como a tradição prequela – que eu amo. Leva o melhor de ambos os mundos” – Chris Stuckmann, ChrisStuckmann.com.

“Estamos na era da TV em que muito dinheiro pode ser jogado e não funciona. Isso é jogar muito dinheiro em alguma coisa, e acerta” – Scott Bryan, BBC.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›