Nathan Lane retornará em segunda temporada de Only Murders in the Building

O ator Nathan Lane foi confirmado para a segunda temporada de Only Murders in the Building e retornará no seu papel do inescrupuloso Teddy Dimas, conforme divulgou o portal Deadline.

A primeira temporada finalizou no mês de outubro, mas a série já foi renovada, e as gravações já estão bem encaminhadas – com dois episódios gravados, segundo informou o produtor Martin Short.

O personagem de Lane foi visto pela última vez no oitavo episódio, ficando ausente dos dois últimos. Isso aconteceu depois que Mabel e Oliver descobriram que Theo, o filho surdo de Teddy, foi acidentalmente responsável pela morte de Zoe, amiga de Mabel e Tim Kono. Após um confronto pesado, Teddy quase matou Mabel e Oliver.

Um acordo foi então fechado entre os três e, pouco depois, Teddy foi absolvido da culpa pela morte de Kono depois que Mabel e Oliver acessam seu podcast para limpar o nome de Dimas.

Provavelmente, o retorno de Teddy na segunda temporada poderá complicar ainda mais as coisas entre eles.

Nathan Lane
Nathan Lane em City of Angels (Divulgação / Showtime)

Por que Charles Haden é tão triste na série?

Ainda falando sobre Only Murders in the Building, Charles é um dos personagens mais adoráveis e cativantes, porém, seu passado é tão triste que seu presente se tornou mais triste ainda.

O fim de seu último relacionamento foi abrupto

Aparentemente, o último relacionamento de Charles foi com uma mulher chamada Emma e ele tinha tanta vontade de impressioná-la que acabou saindo de sua zona de conforto e se tornou outra pessoa que ele não era.

Quando Emma se cansou do verdadeiro Charles, ela o abandonou em um cruzeiro familiar que ele havia planejado para seu aniversário e ele passou vários dias sozinho e triste.

Ele perdeu Lucy

No início da primeira temporada, Charles vivia fazendo omeletes e jogando-as no lixo, deixando o público curioso pela razão. Pouco depois uma pessoa disse a ele que sentia o cheiro dos ovos e lembrava de Lucy.

Posteriormente, foi revelado que Lucy era a filha de sete anos de Emma, para quem Charles fazia omeletes todas as manhãs, o que se tornou um dos melhores momentos entre eles.

Charles amava tanto Lucy que ficou destruído quando Emma a levou embora.

No final da temporada, ele reuniu coragem para estender a mão para Lucy, mas ainda era de partir o coração como ele estava dividido por sua ausência.

Only Murders in the Building está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›