Naomi: Stephanie March comenta sobre Akira ser comparada a Ripley

Em Naomi da The CW, Stephanie March interpreta Akira, uma figura misteriosa que não é deste planeta que está escondida na Terra nos últimos 16 anos, embora essa situação seja um pouco abalada quando ela é visitada por Zumbado (Cranston Johnson), que revela que encontrou uma garota que está manifestando habilidades especiais, e esta garota pode ser chave para recuperar seu mundo natal.

March ficou conhecida por interpretar Alexandra “Alex” Cabot, em Law & Order e Law & Order: SVU. Alex e Akira são mulheres completamente diferentes. Em uma entrevista para o CB, March foi questionada sobre como compara suas duas personagens, contudo, ela disse que Akira parece mais com Ripley.

“É. É um mashup realmente interessante de muitas coisas diferentes, e acho que pega o gênero de super-heróis como pensamos e o colore com um desenvolvimento de personagens realmente interessante e, quero dizer, o fato de ser centrado em uma jovem negra que não vem de uma história de trauma é, eu acho, excepcional e muito legal”.

“E é engraçado, Akira e Cabot são bem diferentes, mas de certa forma, eles são independentes, solitários, lutando por… Bem, nós não sabemos pelo que Akira está lutando ainda, mas certamente lutando pelo que eles acham que é certo . Quando fiz o teste, o papel de Akira foi descrito para mim como, aspas, ‘uma fodona intergaláctica inspirado em Ripley’, e eu pensei: ‘Bem, sim, eu quero fazer isso’. ‘Deixe-me tentar isso’, e até agora, espero que tenha sido assim. Certamente foi divertido interpretar”.

Sigourney Weaver é Ellen Ripley em Alien (Divulgação)
Sigourney Weaver é Ellen Ripley em Alien (Divulgação)

Sobre Akira ser parecida com Ripley (Sigourney Weaver) da franquia Alien, March concordou que os filmes “bem, eles são assustadores”. A atriz acrescentou:

“Bem, algumas vezes em entrevistas, as pessoas dizem: ‘Bem, como é interpretar um alienígena?’ E eu acho que, considerando a analogia de Ripley, eu fico tipo, ‘Eu não sou o alienígena nesse cenário. Eu sou o meta-humano. Eu sou o humanóide intergaláctico. Mas alienígena me faz pensar na criatura, um alienígena. Não sou bem um alienígena, vamos descobrir”

Naomi segue uma garota que adora história em quadrinhos. Após eventos estranhos em sua cidade, ela passa a investigar o que está acontecendo. Os episódios estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›