Mulher que morou 10 dias escondida na casa de Channing Tatum pede retirada de ordem de restrição

A stalker que foi detida por ter invadido a casa do ator Channing Tatum está pedindo que a corte estadunidense finalize a ordem de restrição dela.

De acordo com a Radar Online, a mulher (que não terá sua identidade revelada) solicitou à corte permissão para poder se aproximar novamente de Channing.

Channing Tatum (Reprodução/Instagram)
Channing Tatum (Reprodução/Instagram)

O motivo do pedido seria que ela precisaria da permissão por trabalhar na indústria do entretenimento e frequentaria os mesmos lugares que o ator.

O pedido da ordem de restrição aconteceu há cerca de dois anos, quando Channing processou a mulher que invadiu sua residência em Hollywood. O ator não estava em casa na época, e a invasora permaneceu no local por dez dias, tendo levado até itens pessoais durante a estadia.

Um dos assistentes do ator precisou fazer algo na casa do chefe e surpreendeu a moça, e acionou a polícia imediatamente. Quando foi detida ela teria afirmado que o ator havia a convidado, mas Tatum negou a informação.

A justiça concedeu a ordem ao ator,sua ex-esposa e sua filha. A validade do pedido vai até 2024.

“Não tenho intenção de contatá-lo”

A mulher fez nova solicitação à justiça, pedindo para que a ordem de restrição eja revogada. De acordo com o documento, a restrição de estar próxima do ator tem um impacto negativo em suas atividades profissionais, já que ela trabalha na área do entretenimento assim como Channing:

“Eu respeitosamente solicito ter meu caso revisado para me permitir trabalhar de novo na indústria da Arte. Eu peço que eu seja capaz de estar nos mesmos lugares que Channing Tatum quando eu trabalhar ou participar de algum evento artistico social de Cinema/Televisão/Arte/Circo/Promocional. Eu não tenho interesse algum em contatá-lo.”

Ela se compromete a manter todo o resto do acordo da restrição. “Eu não irei contatar Channing Tatum ou a sua família indireta ou diretamente ou tomar qualquer atitude para obter o endereço ou localização de Channing Tatum”, diz ela no pedido.

Ela também expressa arrependimento por ter cometido o crime e confessa que não queria ter causado nenhum mal ao ator de maneira alguma. “Eu me arrependo do que eu fiz, eu não queria ter causado nenhuma perturbação emocional a Channing Tatum e a sua família”, escreve.

Esta não é a primeira vez que ela fez um pedido como estes. Inúmeros pedidos foram feitos à corte anteriormente, mas todos eles foram sumariamente negados e impedidos de seguirem em frente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›