Mulher-Maravilha 1984: Veja os valores que o filme já arrecadou mundialmente até agora

Mulher-Maravilha 1984, um dos maiores títulos do ano, arrecadou 38,5 milhões de dólares em sua primeira semana em cartaz em cinemas espalhados pelo mundo, de acordo com relatório do The Hollywood Reporter.

Segundo informações dos estúdios Warner Bros, a produção que tem Gal Gadot no papel da protagonista, teve sua estreia em 32 países, entre eles a China, o que pressupõe uma exibição em mais de trinta mil telas, com bilheteria estimada de seis milhões de pessoas.

Do valor total arrecadado até agora, 1,7 milhões de dólares provêm só do Brasil.

Quem se destacou mesmo foi a China, uma vez que lá foi o lugar em que o filme mais bombou e arrecadou aproximadamente 18,8 milhões de dólares dos 38,5 milhões citados acima.

Entretanto, apesar dos altos números, a bilheteria por lá ainda não pode ser considerada um sucesso tão estrondoso assim, já que as estimativas davam conta de que o filme alcançaria a marca de, pelo menos 30 milhões de dólares (ainda com todos os protocolos de restrição impostos pela pandemia de COVID-19).

Um dado interessante é que Mulher-Maravilha 1984 perdeu, na China, para The Rescue, produção local que arrecadou 38 millhões de dólares sozinha.

A estreia de Mulher-Maravilha 1984 estava prevista, a princípio, para o verão passado no Hemisfério Norte, porém, a pandemia dos coronavírus atrasou todos os planos da produção cujos custos giraram em torno dos 200 milhões de dólares.

Na América do Norte, os planos de lançamento foram um pouco diferenciados e será feita uma exibição cinematográfica restrita seguida do lançamento do filme na HBO Max, agendado para o próximo dia 25 de dezembro.

Considerando que o primeiro filme da sequência, Mulher-Maravilha, que foi lançado em 2017, conseguiu a façanha de arrecadar o valor aproximado de 821 milhões de dólares a nível mundial, as expectativas em torno da continuação acabaram ficam a um nível muito mais elevado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›