Mortal Kombat tem novo clipe divulgado com fatality sangrento

Um novo clipe do filme de Mortal Kombat foi divulgado nesta quinta-feira (22) pela conta oficial do Twitter do The Game Awards. Na prévia, o soldado Jax (Mehcad Brooks) aplica um fatality sangrento em seu oponente, explodindo a cabeça dele com suas mãos. Confira o vídeo abaixo:

Com classificação indicativa de +18, o novo filme de Mortal Kombat (2021) marcará a estreia do premiado australiano McQuoid como diretor de cinema e conta com produção de James Wan (Aquaman e Jogos Mortais).

Com roteiro escrito por Greg Russo e Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), a trama é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que não conhece sua linhagem ou o motivo por estar sendo caçado por Sub-Zero (Joe Taslim), o principal guerreiro do Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han).

Preocupado com a segurança da família, Cole começa sua busca por Sonya Blade (Jessica McNamee), mas ao invés disso, encontra Jax (Mehcad Brooks), Major das Forças Especiais, que carrega uma marca de dragão idêntica à sua no peito.

Logo, ele se vê no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), Deus do Trovão e protetor do reino da Terra. Lá, Cole passa a treinar com guerreiros experientes como Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang) e Kano (Josh Lawson), enquanto se prepara para a maior batalha que o universo já viu: o Mortal Kombat.

Mas será que o jovem treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer os inimigos da Exoterra de uma vez por todas?

Nos EUA e toda América do Norte, a estreia de Mortal Kombat acontece nesta sexta-feira (23), simultaneamente, nos cinemas e no streaming HBO Max. No Brasil, o filme teve sua estreia adiada para o dia 13 de maio nos cinemas.

Mortal Kombat (Divulgação)

Mortal Kombat 2 ?

A nova adaptação de Mortal Kombat ainda nem estreou mundialmente, mas os fãs já pedem novas sequências. Em entrevista à VarietyJoe Taslim, que interpreta Sub-Zero na trama, disse que tem contrato para mais 4 filmes da franquia, mas que o futuro depende do sucesso deste primeiro longa.

“Não sabemos se teremos uma sequência – dedos cruzados para que tenhamos uma sequência. Se este for bem-sucedido, talvez façamos mais.”

O diretor McQuoid revelou durante entrevista ao Comic Book Resources (CBR) que não permitiu que os atores ou executivos falassem sobre possíveis sequências do longa durante toda a produção e nos sets de filmagens.

“Não deixei ninguém falar sobre sequências no set, e isso valia para as pessoas do estúdio também. Nós ficávamos tipo, ‘Vamos apenas fazer esse filme do jeito certo, e além disso, não cabe a nós decidir. São os fãs e o público que nos dirão se eles querem outro.’ Seria ótimo retornar para outro, mas teria que ser a história certa. Precisaria ir na direção certa. Me pergunte de novo em junho ou julho e, em seguida, quem sabe nós podemos conversar.‎”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›