Mortal Kombat: Cena de Fatality deixou protagonista enjoado

Quando o novo filme de Mortal Kombat foi anunciado, muitos fãs questionaram se o principal elemento da franquia de jogos estaria no filme: os Fatalities.

Em uma entrevista para a Variety, Lewis Tan foi questionado sobre a presença da marca registrada do jogo no filme. Ele respondeu:

“Eles são muito arrepiantes. Eu entrei no set um dia e eu não sabia o que estava acontecendo e acidentalmente entrei em um set pós-fatality e me senti muito mal do estômago [risos]. Eu estava tipo, ‘Que diabos é isso? O que aconteceu aqui?’ Parecia que alguém destruiu uma fila de bufê, mas não havia comida”.

O interprete de Cole Young ainda falou do filme ter uma censura alta por conta dos Fatalities.

“Foi uma coisa certa que o diretor foi inflexível. Ele disse, ‘Isso vai ser difícil, [classificação] +18. Tente não torná-lo abaixo de 16, mas vamos continuar até esse ponto’. E foi isso que fizemos. Mas acho que ele fez com muito bom gosto. Ele não tentou apenas ser super sangrento e louco. Não gosto de tudo isso, mas acho que se você vai fazer Mortal Kombat corretamente, você tem que ter”.

Mortal Kombat estreia dia 23 de abril na HBO Max. A direção do filme é de Simon McQuoid.

O elenco inclui Lewis Tan, Ludi Lin, Mehcad Brooks, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Josh Lawson, Tadanobu Asano, Joe Taslim, Chin Han e Sisi Stringer.

Saiba mais

Lewis Tan como Cole Young nos bastidores de Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)
Lewis Tan como Cole Young nos bastidores de Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)

Cole Young é um personagem totalmente novo no universo de Mortal Kombat, sendo criado exclusivamente para o filme.

Segundo o diretor Simon McQuoid e o produtor Todd Garner, o personagem servirá de guia principalmente para os que não estão familiarizados com Mortal Kombat.

Em uma entrevista anterior para o site Comic Book, Lewis Tan, contou os maiores desafios de gravar o filme.

“Bem, fisicamente, tem sido muito [desafiador]. Quero dizer, as filmagens noturnas são difíceis. Eu fiz muita tomadas noturnas. Isso faz você delirar, e muitas pessoas não sabem porque não estão aqui durante a produção, como é difícil fazer seu próprio trabalho de ação e quanto isso tira de você fisicamente”.

Tan ainda disse que as horas que passou gravando o filme diariamente o drenou fisicamente, mentalmente e emocionalmente.

“Você sente que fez um treino porque está exausto mental e emocionalmente. Agora adicionando um estado físico onde você está lutando por 14 horas direto. As pessoas não sabem como é difícil fazer isso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›