Miguel envolve Maze em plano cruel contra Lúcifer e mistério é desvendado

A verdade demorou, mas chegou para Maze (Lesley-Ann Brandt) em Lúcifer. A moça descobriu na primeira parte da quinta temporada que sua mãe, Lilith – a primeira esposa de Adão – desistiu de sua imortalidade para Lúcifer.

O que acontece é que Lilith teve vários filhos com Adão, mais precisamente, demônios da espécie Lilim, incluindo Maze, Dromos e Squee – seus irmãos.

Ela enviou os filhos para o serviço no exército de Lúcifer e fez com ele uma parceria. Depois disso, ela abandonou os filhos e desistiu de ser uma imortal, passando a viver como uma humana comum na Terra.

Ela morreu quando Maze conseguiu encontrá-la depois de anos se sentindo abandonada.

O que magoou Maze, entretanto, foi que Lúcifer escondeu esse segredo dela durante milhares de anos, e isso a revoltou. Por isso, ela decidiu se juntar a Miguel, o gêmeo maléfico de Lúcifer.

Mas essa é realmente a verdade?

De acordo com uma teoria que foi divulgada pelo Express UK, toda essa história pode ter sido orquestrada por Miguel, como parte de um plano maldoso. Ou seja, ele seria o responsável direto pela morte de Lilith na tentativa de destruir o irmão Lúcifer.

Para seguir com o plano, o primeiro passo foi minar a confiança e lealdade de Maze em Lúcifer, já que ela sempre foi seu braço direito.

A teoria tem bastante lógica e muitos fãs tendem a concordar com ela, porém, ainda não foi confirmada, sendo necessário esperar pela chegada da segunda parte da quinta temporada na Netflix para ter certeza.

O que o público sabe sobre Miguel é que ele sente uma profunda inveja do irmão gêmeo, mas as razões reais para ele querer destruir a vida do Diabo ainda não foram esclarecidas até o momento.

A série encontra-se disponível na Netflix até a primeira parte da quinta temporada e será finalizada na sexta temporada, que já está sendo gravada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›