Melhores momentos de grandes personagens do DCEU para relembrar

Alguns momentos dos personagens nos filmes do DCEU podem até passar despercebidos do público, mas há outros que são tão profundos que ajudam a levar as histórias adiante e tornam os personagens ainda mais incríveis. Veja agora alguns dos momentos mais intensos dos filmes.

Antíope e Rainha Hipólita (Mulher-Maravilha)

No primeiro filme da Mulher-Maravilha, Diana aparece como criança querendo se tornar uma guerreira como sua mãe e sua tia. No entanto, sua mãe, a rainha Hipólita, se recusava a permitir que a filha treinasse, pois sabia que quanto mais forte Diana se tornava, mais chances Ares teria de encontrá-la e colocar a todos em perigo.

Antíope, no entanto, argumentou com a irmã e a desafiou a entender que Diana precisava de treinamento para se proteger no futuro, fazendo com que a rainha cedesse ao seu desejo e abrindo o caminho para o nascimento da Mulher-Maravilha.

Connie Nielsen em Mulher-Maravilha
Connie Nielsen (Reprodução)

Vic Stone e Silas Stone (Liga da Justiça)

Nas duas versões de Liga da Justiça, o Cyborg teve problemas com seu pai, mas na versão de Snyder, isso foi mais intenso.

Cyborg teve uma grande discussão com o pai sobre qual seria seu lugar no mundo.

Os dois sempre tiveram problemas porque, depois que a mãe de Cyborg morreu em um acidente de carro, seu pai, Silas, garantiu que seu filho vivesse e lhe deu poderes incríveis.

O problema é que Cyborg não gostou de ser metade humano e metade robô, e os dois tiveram uma discussão dolorosa. Quando seu pai, mais tarde, se sacrificou, isso deixou Cyborg destruído.

Billy Batson e Freddy Freeman (Shazam!)

Shazam! trabalhou com a ideia de pegar uma criança e colocá-la no corpo de um deus. Essa criança era Billy Batson, um adolescente órfão que está procurando por sua mãe desde que foi colocado em uma família adotiva.

Depois de ter se tornado Shazam, ele aprendeu a usar seus poderes graças ao irmão adotivo Freddy Freeman. No entanto, Billy acabou se tornando egoísta e deixou de agir de maneira heroica, então seu irmão o questionou sobre suas responsabilidades, o que fez com que Shazam voltasse a ser um herói.

Hipólita (Connie Nielsen) em Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução)
Hipólita (Connie Nielsen) em Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução)

Diana e Antíope (Mulher-Maravilha 1984)

A rainha Hipólita discutiu com sua irmã Antíope no primeiro filme da Mulher-Maravilha sobre o treinamento de Diana, mas também houve um momento diferente que a ajudou a se tornar uma heroína no segundo filme e, desta vez, foi Antíope quem teve uma lição para dar à sobrinha.

Em um evento atlético em Themyscira, Diana perdeu seu cavalo e trapaceou para chegar ao fim. Antíope a impediu e Diana perdeu. Enquanto Diana argumentava que não era justo e que ela teria vencido, Antíope explicou que vencer trapaceando não é honroso, e essa é uma lição que Diana carregou consigo ao longo da sua vida de heroína.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›