“Melhor grito da minha carreira”, relembra atriz de Jurassic Park III

No domingo, para comemorar o 20º aniversário do lançamento de Jurassic Park III, a conta oficial da franquia do filme no Twitter postou algumas fotos antigas tanto na frente quanto atrás da câmera no set do filme.

Em uma das fotos, o elenco incluindo Téa Leoni, Sam Neill, William H. Macy e Alessandro Nivola são vistos em perigo de serem comidos por um Spinosaurus.

Leoni retuitou a postagem com a legenda: “Melhor grito da minha carreira. E me fez sentir muita saudade de Stan e Michael”.

O filme de 2001, que se passa na ilha fictícia de dinossauros clonados, Isla Sorna, segue um casal divorciado (Macy e Leoni) enquanto eles enganam o paleontólogo Dr. Alan Grant (Neill) para ajudá-los a encontrar seu filho (Trevor Morgan), que está desaparecido na ilha.

O longa metragem arrecadou US$ 368 milhões em todo o mundo.

O mais novo filme da franquia jurássica é Jurassic World: Dominion que chegará aos cinemas em 10 de junho de 2022.

O sexto filme Jurassic unirá Chris Pratt e Bryce Dallas Howard com estrelas da franquia original Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Jurassic World: Dominion foi inicialmente agendado para lançamento em junho de 2021, antes que a pandemia fechasse os cinemas e atrasasse a produção no ano passado.

Em uma entrevista para a EW, o diretor Colin Trevorrow comentou sobre o atraso das filmagens:

“Foi muito colaborativo – e obviamente inesperado porque estávamos todos morando juntos em um hotel e compartilhando nossas vidas diariamente, e nos conhecemos muito bem. Era muito mais pessoal, como estar em um acampamento de verão com Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill”.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Jurassic Park III:

“Jurassic Park III exemplifica a prática padrão de Hollywood de pisar em um conceito brilhante além do reconhecimento” – Edward Jay Epstein, Wall Street Journal.

“Na melhor das hipóteses, ele se transforma em uma espuma agradável e assustadora, mas se reduz a nada entre as peças definidas, em um excesso de névoa, fragmentos de conversa simbólica e uma ausência de temor genuíno e elementar” – Tim Robey, Daily Telegraph (UK).

“Imagine minha surpresa, então, ao descobrir que Jurassic Park III não apenas supera o primeiro JP e sua sequência O Mundo Perdido em um capacete de medula armado, mas também consegue ser um filme de monstro perfeitamente agradável por si só” – Anthony Quinn, Independent (UK).

“[Esta] sequência não é terrivelmente assustadora ou sangrenta, e às vezes é até atmosférica. Ele também tem um senso de humor: as cenas de reação lunática de Tea Leoni intencionalmente enviam o idealismo brilhante do original” – Lisa Alspector, Chicago Reader.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›