Maya Hawke diz que episódios finais de Stranger Things são como filmes

A 5ª temporada de Stranger Things ainda está distante de sua estreia na Netflix, mas Maya Hawke, que interpreta Robin Buckley, explicou que a produção enfrentou atrasos devido à pandemia de COVID-19 e greves, além de desafios pela grandiosidade dos episódios.

Segundo ela, os episódios são tão extensos que equivalem a oito filmes, e os criadores Matt e Ross Duffer estão intensamente envolvidos no processo criativo, garantindo alta qualidade na escrita, o que contribui para a longa duração do desenvolvimento e filmagem de cada temporada.

Estamos fazendo, basicamente, oito filmes. Os episódios são muito longos. Eles têm uma equipe incrível de escritores, mas estão muito envolvidos. Eles escrevem muito e são muito intensos e sérios quanto à qualidade da escrita contínua, por isso leva muito tempo para escrever cada temporada e muito tempo para filmá-las“, disse a atriz no podcast Podcrushed (via IGN).

Em uma entrevista anterior para o Total Film, o produtor executivo e diretor Shawn Levy também comentou sobre como os episódios finais de Stranger Things serão parecido como uma série de filmes.

Não há como ser contíguo com a 4ª temporada e não, francamente, expandir escala e profundidade. É uma grande narrativa cinematográfica que passa a ser chamada de série de TV. Stranger Things 5 é tão grande quanto qualquer um dos maiores filmes que vemos.”

A quinta temporada de Stranger Things continuará a luta dos defensores de Halkins contra Vecna, que abriu um fenda que conecta o nosso mundo ao mundo invertido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›