Marido de Ellen Pompeo se queixa de cenas quentes em Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy, revelou em entrevista que seu marido, Chris Ivery, não fica muito satisfeito quando a vê beijando os médicos bonitões da série.

Dando vida a uma personagem que pega geral na série, a atriz de 51 anos brincou dizendo que “o pobre coitado não tinha ideia do que estava se metendo”, em sua participação no podcast Ladies First With Laura Brown, no último dia 27 de julho.

Pompeo conheceu o marido quando faltavam mais ou menos seis meses para filmar o episódio piloto da série, no qual ela já aparece em uma cena íntima com Patrick Dempsey, que interpretava o médico neurocirurgião Derek Shepherd.

A atriz e o produtor musical se conheceram em Los Angeles, mas assim que a série começou a ir ao ar, ele se viu obrigado a ver a própria esposa aos beijos na televisão com Dempsey e Chris O’Donnel.

Por isso, ela disse que, no começo, as coisas foram muito complicadas para ele.

“Lembro que no começo foi muito difícil para ele. Ele estava tipo ‘não era bem isso que eu estava esperando encontrar. Você está beijando um cara – Você vai trabalhar e ficar com isso [na cabeça]. Eu gosto do Patrick e tudo mais, ele é um cara bom, mas é isso mesmo que tá acontecendo?’”

Chris Ivery (Reprodução / Instagram)
Chris Ivery (Reprodução / Instagram)

Outro problema que afetou o marido foi a atenção dos paparazzi, já que sempre havia em torno de 30 ou 40 fotógrafos plantados na porta da sua casa todos os dias esperando por sua saída ou chegada.

“Foi muito para ele no início. Ele foi realmente um soldado, devo dizer. Ele é minha pessoa favorita.”, comentou a atriz.

No fim das contas, o músico resistiu às 18 temporadas de Grey’s Anatomy e entendeu o quanto era importante a carreira para Pompeo. Os dois se casaram em 2007 e já tiveram 3 filhos: Stella, 11; Sienna, 6; Eli, 4 anos.

A atriz contou também que precisou fazer algumas escolhas importantes para continuar na série, considerando seu salário de 20 milhões de dólares anualmente.

“Fiz escolhas para continuar no show. Para mim, pessoalmente, uma vida familiar saudável era mais importante do que a carreira. Eu não cresci com uma infância particularmente feliz. Portanto, ter uma vida familiar feliz era realmente algo que eu precisava completar para fechar o buraco em meu coração.”

Ela continuou explicando então que tomou a decisão de ganhar dinheiro e não ficar atrás de diretores e de papeis em Hollywood.

“E então eu tomei a decisão de ganhar dinheiro, e não perseguir papéis criativos”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›