Manny Jacinto explica seu Jedi egoísta em The Acolyte

The Acolyte chegou no Disney+ e a série apresentou uma nova leva de Jedi. Em Star Wars os Jedi são guerreiros que lutam pela paz, eles passam por um treinamento intenso, não apenas para controlar a Força, mas também para não serem levados por seus sentimentos, principalmente ruins.

Manny Jacinto, conhecido por The Good Place, interpreta o Jedi Qimir em The Acolyte. E ele compartilhou em uma entrevista para o ComicBook a perspectiva que tem de seu personagem, vendo ele como alguém egoísta, diferente da maioria dos Jedi que são altruístas, mas há um motivo para isso.

Com o Qimir vem de um ponto de vista muito egoísta. Ele não é realmente como os Jedi, não é realmente como os Sith, mas é mais sobre quem ele pode usar a seu favor para sobreviver. Todo mundo só quer sobreviver. Como uma pessoa normal sobrevive em um mundo onde você tem os Jedi no poder, mas também os Sith à espreita”.

Ele acrescentou: “[Como Qimir] vigia constantemente sua retaguarda? Como você consegue passar por essa aventura e missão? É um personagem interessante de interpretar, e também divertido porque não preciso necessariamente cumprir as regras. Muito maleável, então você nunca sabe onde ele vai parar até o final da história“.

A história de The Acolyte acontece cerca de 100 anos antes dos eventos da Saga Skywalker, quando a Alta República e os Jedi dominavam e mantinham a galáxia em paz. No entanto, forças sombrias começa a surgir e colocar essa paz em risco.

Os dois primeiros episódios de The Acolyte já estão disponíveis no Disney+, um novo episódio chega toda quarta-feira no streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›