Maldivas: nova série de Manu Gavassi e Bruna Marquezine é divulgada pela Netflix

Maldivas: Divulgação (Netflix)

A Netflix reservou essa segunda-feira, dia 30 de novembro, para anunciar o título definitivo da nova série de Manu Gavassi e Bruna Marquezine: Maldivas.

Foi divulgado um vídeo no qual o elenco aparece discutindo o motivo do vazamento de informações importantes da produção.

A nova série virá com bastante deboche e uma grande dose de humor ácido.

A história acompanhará a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que convivem em meio a diversas intrigas.

A sinopse da série diz:

“O enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso.”

“Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Enzo Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.”

“Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar.”

“Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.”

Há pouco tempo, Manu Gavassi havia feito uma divulgação da série (que ainda tinha o título provisório de Condom Ladies) em sua página do Twitter. No vídeo, a cantora e atriz aparecia fazendo um monólogo dizendo:

“Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida, uma mulher independente, uma mulher que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo o meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso. Uma mulher madura, que sabe lidar com os imprevistos da vida. E uma mulher oficialmente contratada pela Netflix.”

O lançamento oficial de Maldivas está previsto para o próximo ano, porém, sem data definida ainda.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›