Lucy Lawless conta o que menos gostava em Xena: A Princesa Guerreira

Lucy Lawless revelou que não gostou de fazer todas as cenas de ação em Xena: A Princesa Guerreira.  O fato pode parecer estranho para alguns fãs que ainda consideram a série e a atriz icônicas.

Felizmente, Lawless ainda entregou um bom trabalho em todas as cenas de batalha de Xena, apesar de seus sentimentos pessoais.

Conforme relatado pelo Screen Rant, durante um recente painel da Television Critics Association para promover sua nova série, My Life is A Murder, Lawless declarou que odiava fazer cenas de ação em Xena.

Quando questionada, ela especificamente afirmou que sempre odiou ação. Ela continuou a discutir como ela “não conseguia acreditar” que a ação (e fantasia) tinha sido de onde sua grande chance em Hollywood tinha vindo. Ela ainda destacou:

“Eu não faço fantasia, não assisto fantasia, não estou interessada em nada disso, [mas] me encontrei neste gênero louco”.

A ironia é que seguindo seu papel como Xena, Lawless passou para mais algumas séries de fantasia / ação. Entre seus papéis como D’Anna Biers (também conhecida como Cyclon Número 3) em Battlestar Galactica e Lucretia em Spartacus: Blood and Sand.

No final das contas, Lawless é uma atriz, e muito boa nisso. Ela fez o que era exigido do papel durante Xena: Princesa Guerreira, e fez bem, apesar de não gostar muito disso.

Ela claramente percebeu em algum momento que todo mundo tem partes de seu trabalho que não gostam, mas não é contra isso a ponto de não assumir papéis de fantasia com muita ação se o negócio for certo.

Talvez essa mentalidade ajude a explicar por que os papéis que Lawless assume geralmente acabam sendo particularmente memoráveis.

Lucy Lawless em Xena: A Princesa Guerreira (Reprodução)
Lucy Lawless em Xena: A Princesa Guerreira (Reprodução)

A personagem de Xena começou como um papel menor em Hercules: A Lendária Jornada e foi tão bem recebida que os produtores decidiram transformá-la em sua própria série.

Xena: A Princesa Guerreira foi exibido entre setembro de 1995 até junho de 2001. O show juntou um legião de fãs por todas as 6 temporadas, saltando para o status de cult no início da primeira temporada. Lawless foi escolhida para o papel-título depois que 5 outras atrizes recusaram o papel.

Entre outros trabalho de Lucy Lawless na tv e no cinema estão Um Faz de Conta que Acontece, Dois Homens e Meio, Arquivo X, Tarzan, The L Word e Ash vs. Evil Dead.

Xena: A Princesa Guerreira está entre 25 Melhores Séries de Culto da História, além de ganhar adaptações em quadrinhos, livro, videogames e filmes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›