Lisa Edelstein comenta chances de House ganhar um revival

House foi dos dramas médicos mais populares da televisão. A série estreou em 2004, com Hugh Laurie como Dr. Gregory House e teve oito temporadas e 177 episódios, ganhando vários prêmios. Desde que terminou em 2012, não houve spin-offs, reboots ou continuações.

Diversas séries estão ganhando revivals ou continuações, como iCarly, Sex and the City, e mais recentemente The Office. Contudo, até o momento, não houve sinais de que House retornará de alguma maneira.

Lisa Edelstein, que interpretou a Dra. Lisa Cuddy, comentou em uma entrevista para o Screen Rant que considera incerto o potencial de House ter um recomeço, apesar das pessoas quererem algo tão politicamente incorreto quanto House.

É complicado, mas, quero dizer, não tenho certeza. Quer dizer, tudo é possível. Quero dizer, foi uma experiência maravilhosa quando estava existindo. Adoro que os jovens estejam abraçando isso novamente. É muito interessante para mim porque, culturalmente, as coisas continuam mudando para frente e para trás“.

The Good Doctor foi a série seguinte de de David Shore, e é meio que o inverso de House, onde todo mundo é tão bom. No nosso programa, todo mundo era tão politicamente incorreto, porque acho que as pessoas estavam pedindo por isso de novo“.

A série House segue o Dr. Gregory House, um médico brilhante, mas misantrópico e pouco convencional, especializado em diagnósticos. Ele lidera uma equipe de médicos no fictício Princeton-Plainsboro Teaching Hospital em Nova Jersey.

House é conhecido por sua habilidade única de resolver casos médicos complexos e misteriosos, frequentemente usando métodos pouco ortodoxos e desafiando as regras hospitalares e a ética médica. Ele também é dependente de analgésicos, devido a uma dor crônica na perna resultante de um infarto muscular.

A série aborda diversos temas, incluindo ética médica, moralidade, o lado obscuro da natureza humana e a complexidade das relações interpessoais. Além disso, é conhecida por seu tom sarcástico e pelo humor negro do protagonista, além de sua abordagem realista e por vezes cínica sobre a prática médica.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›