Lily Rabe conta processo de transformação que passou em Red Tide

Lily Rabe está na décima temporada de American Horror Story: Double Feature, que se divide me duas partes: Red Tide e Death Valley.

Rabe interpreta Doris Garner, que começou esta temporada como a alma inteligente solitária caminhando para o inferno de um filme de terror.

No segundo em que ela percebeu que Provincetown foi invadida por imitações vampíricas, ela quis fugir. Em vez disso, ela ficou traumatizada, e finalmente abandonada pelo próprio marido e filha que ela deu tudo para proteger.

Seguindo o destino de partir o coração de Doris, Rabe falou com Decider sobre como foi processo de ser transformada em um pessoa pálida e se houve muitas próteses e maquiagem.

Ela disse: “Nada, não estou vestindo nada. Do que você está falando? [risos]”. E continuou:

“Foi muito. Eu tenho muito cabelo. Eu não uso extensões ou algo parecido, então nós meio que amamos ter todo o meu cabelo para Doris, você sabe, Doris Episódios 1 a 4.5. Como eles conseguiram tudo sob um boné careca foi definitivamente uma façanha. Mas tínhamos feito isso antes no show. Na verdade, tivemos que fazer isso na 3ª temporada, então não foi nossa primeira visita ao calvo em Horror Story”.

“Havia um boné careca, é claro, e todos os tipos de maquiagem. Acho que também há fases para Doris antes mesmo de ela tomar a pílula. Essa é uma das coisas que foi tão maravilhoso – não apenas o arco de Doris, mas o arco de Doris neste único episódio sozinho – é que ela começa a dar brith e depois acorda em sua cama. Ela tem as pessoas que ama e em quem confia dizendo-lhe que seu senso de realidade, o que ela sabe ser verdadeiro, está sendo completamente manipulado e questionado, de modo que ela está perdendo seu senso de realidade. Ela está sendo levada a algum outro tipo de sanidade, ou falta dela, por essa tortura psicológica. Mesmo assim, eu tinha essas cutículas muito sangrentas que foram parcialmente autoinfligidas ao filmar o episódio. Mas então estávamos nos inclinando para isso, e Eryn Krueger (Chefe do Departamento de Maquiagem) estava correndo e adicionando mais sangue às minhas cutículas conforme o episódio continuava. Ela também está se recuperando do parto. Tem um soro que está sendo colocado no braço dela que não é do médico, então isso está acontecendo”.

O que eu acho tão interessante é, claro, quando ela se torna a pessoa pálida – e vemos naquela cena – que até sua capacidade de reconhecer (Harry de Finn Wittrock), de reconhecer qualquer tipo de realidade, o que é a vida real. Ele consegue falar por um segundo. Quando ela está no chão do banheiro, tudo fica cada vez mais longe dela. Sua habilidade de entender o que ele está dizendo, quem ela é, onde ela está, qualquer coisa humana está indo embora. Uma das coisas que considero tão bem feitas é o que está acontecendo antes de ela tomar a pílula. Antes de ela se tornar uma pessoa pálida, seu senso de realidade e sua capacidade de processar o que está acontecendo está ficando cada vez mais e mais e mais e mais longe dela, sendo tirada dela, sendo manipulada para longe dela muito antes de ela engolir a pílula”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›