Lily James e Sebastian Stan serão Pamela Anderson e Tommy Lee em nova série do Hulu

Lily James e Sebastian Stan (Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

Os atores Lily James e Sebastian Stan foram escolhidos para interpretar o casal Pamela Anderson e Tommy Lee em nova série do streaming Hulu, que contará a história de um dos casais mais emblemáticos de Hollywood nos anos 90

O projeto tem o título de Pam & Tommy.

Segundo o site Deadline, a série mostrará o início do conturbado relacionamento da atriz e do músico em 1995, que se casaram 96 horas após se conhecerem.

Pamela e Tommy dominaram os tablóides por anos, incluindo o escândalo que envolveu o vazamento de uma fita VHS que mostrava o casal transando durante sua lua-de-mel.

Pamela Anderson e Tommy Lee (Reprodução)

Na época, o casal processou a distribuidora Internet Entertainment Group pelo vazamento das imagens, o que resultou em um acordo confidencial entre as partes.

A fita, por fim, acabou ficando disponível para os assinantes dos sites da empresa, o que acabou triplicando seu tráfego normal.

Os intérpretes

Uma das atrizes mais requisitadas atualmente, Lily James estrelou filmes como Cinderella (2015), Em Ritmo de Fuga (2017), Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo (2018) e Yesterday (2019).

Atualmente está em cartaz na Netflix com Rebecca.

Já o ator Sebastian Stan é conhecido mundialmente por interpretar o Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel (UMC).

O ator também estrelou filmes como Perdido em Marte (2015), Eu,Tonya (2017) e O Diabo de Cada Dia (2020).

Stan poderá ser visto em breve na série Falcão e o Soldado Invernal (2021) criada para o Disney+, baseada nos personagens da Marvel Comics e ambientada no UMC, dando sequência aos filmes da franquia Os Vingadores.

Seth Rogen deve ser adicionado ao elenco no papel do homem responsável pelo roubo da fita VHS.

Seth Rogen (Reprodução)

Equipe

Os episódios serão dirigidos por Craig Gillespie, com quem Sebastian Stan já trabalhou em Eu, Tonya. O roteiro fica à cargo de Rob Siegel.

Seth Rogen irá produzir a série junto de seu parceiro Evan Goldberg pela Point Grey, com Dyan Sellers pela Limelight e Annapurna.

Pam & Tommy terá oito episódios e deve começar a ser gravada ainda no primeiro semestre de 2021.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›