Legista garante que astro de Três é Demais não morreu devido a queda

Quanto mais se sabe sobre a repentina morte de Bob Saget, mais o acontecimento continua se provando um grande mistério. Agora, um renomado legista está contestando as informações de que o ator tenha vindo a falecer após uma queda em seu quarto de hotel.

A opinião do especialista foi dada ao site americano Radar Online após ele ter acesso a fotos do quarto onde o astro foi encontrado morto, no Hotel Ritz-Carlton de Orlando, tiradas pela perícia logo após o corpo ser retirado do local.

Segundo Cyril Wecht, não teria como os ferimentos que mataram Saget terem ocorrido em uma queda dentro daquele quarto, sendo que as superfícies em que ele poderia ter batido a cabeça são protegidas, e não há sinais de um incidente do tipo.

“As fotografias fundamentam a minha crença de que não há nenhuma chance de que ele tenha conseguido aquela multiplicidade de lesões apenas batendo a cabeça no chão ou contra a cabeceira da cama. São [estruturas] acolchoadas! O chão é acolchoado. A cabeceira é acolchoada. Não gosto de certezas absolutas, mas nesse caso eu tenho certeza. Foi um choque que resultou em lesões em áreas frontais do cérebro, assim como em outras, o que torna [essa possibilidade da queda] impossível”, ele garantiu.

Quarto de hotel onde Bob Saget foi encontrado morto (Divulgação)

O perito contesta o relatório do legista divulgado pelas autoridades da Flórida, no início do mês passado, onde foi apontado que o ator sofreu lesões provindas de uma queda na qual ele bateu a cabeça com força no chão.

O registro do legista do caso no documento que Saget tinha escoriações na parte de trás do couro cabeludo, além de descoloração nas pálpebras devido à fratura no crânio e hematoma subdural, por ele ter sofrido hemorragia subgaleal e hemorragia subaracnóidea.

Queda poderia ter ocorrido fora do hotel?

O site americano Page Six divulgou na última quarta-feira (23) a declaração da empresária responsável pela apresentação do ator no evento em Orlando, Rosalie Cocci, onde ela afirma que ele comentou sobre não se sentir bem, além de demonstrar problemas na audição um dia antes de morrer.

“Eu o ouvi dizer: ‘eu não me sinto bem, mas estou pronto para o show, é para isso que estou aqui’. Ele disse que a audição dele estava estranha naquela noite. Ele pediu para o pessoal do som colocar o volume no máximo”, ela lembrou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›