Legalmente Loira 3 | Sequência ganha novos detalhes sobre a trama

Legalmente Loira 3 tem estreia prevista para maio de 2022. Em entrevista, a roteirista Mindy Kaling (The Office), revelou alguns detalhes sobre a nova sequência, como por exemplo explorar a personagem Elle Woods, vivida por Reese Witherspoon, aos 40 anos, refletindo acerca do presente e de seu passado.

“Eu amo muito a franquia. Eu amo Elle Woods como personagem e quando Reese me pediu para escrevê-la eu pensei, ‘Com certeza!’ ”.

Kaling disse que a ideia é fazer o filme ainda este ano, de olho no lançamento em 2022, mas isso depende de alguns fatores que fogem do seu alcance.

A roteirista acrescentou que mal pode esperar para que os fãs vejam a protagonista aos 40 anos, contrastando como ela era aos 21: “tem sido muito divertido de imaginar”.

Enquanto aguarda o roteiro ser aprovado pela estrela e produtora executiva Witherspoon, a roteirista e o estúdio MGM – responsável pelo projeto – estudam como iniciar as gravações com todos os cuidados com em relação à covid-19.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Detalhes sobre a trama do terceiro filme não foram divulgados, mas Kaling promete uma “abordagem totalmente nova e revigorante” à franquia.

Em uma recente entrevista ao ET! Online, a protagonista dos dois primeiros longas Reese Witherspoon falou sobre a nova produção e prometeu que os fãs da franquia vão se divertir muito com a história que está sendo desenvolvida:

“Ai, vai ser tão divertido!. Eu tive que ir a uma reunião no outro dia para conversamos sobre todos os novos pontos da trama, todos os personagens que retornam e as novas adições. Na reunião eu já fiquei rindo e muito animado. Posso prometer que será muito bom… Os fãs vão amar!”

Reese Witherspoon em Legalmente Loira 2 (Divulgação)

Sucesso nos anos 2000

Baseado no romance de mesmo nome de Amanda Brown, Legalmente Loira estreou nos cinemas em 2001, roteirizado por Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah e rapidamente se tornou um sucesso, arrecadando mais de US$ 140 milhões de bilheteria mundial, sob um orçamento de US$ 18 milhões.

Diante do sucesso, acabou ganhando uma sequência em 2003. Porém, Legalmente Loira 2 acabou sendo mal recebido pelo público e pela crítica especializada. Ao contrário do filme original, que conta com mais de 70% de aprovação no Rotten Tomatoes, a sequência amarga apenas 35%.

O consenso do site diz: “Essa piada loira é menos engraçada nesta segunda vez”.

Após as críticas do segundo filme, a franquia ganhou um spin-off direto em DVD no ano de 2009, Legalmente Loiras, e um elogiadíssimo musical da Broadway, intitulado Legalmente Loira: O Musical. O espetáculo estreou em 23 de janeiro de 2007, em Nova York no Palace Theatre, e foi estrelado por Laura Bell Bundy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›