Lady Gaga apoia Britney Spears e faz discurso comovente sobre ela

Lady Gaga foi uma das artistas que se pronunciaram sobre a liberdade de Britney Spears, após 13 anos de tutela. Na ocasião, ela disse que ficou muito feliz ao saber da notícia.

A cantora abriu o jogo sobre o assunto ao programa Entertainment Tonight.

Eu me importo com ela e desejo a ela tudo de bom. E estou muito feliz por ela ter o futuro que deseja agora”, declarou.

Além disso, ela disse que não costuma entrar em detalhes sobre sua vida pessoal, principalmente com relação aos seus amigos:

“Não gosto de falar sobre minhas relações privadas com as pessoas, mas o que direi é o seguinte: A saúde mental é importante e não deve ser usada contra ninguém”.

Antes disso, ela já havia se pronunciado sobre o assunto no Twitter, dizendo:

“Eu amei @britneyspears durante toda a sua carreira. Eu a admirava, admirava sua força – ela capacitou tantas pessoas e ainda o faz. Eu não poderia estar mais feliz por você hoje. Você nunca mereceu o que aconteceu. Graças a Deus por hoje. Você é uma superstar e um super ser humano”.

Lady Gaga protagoniza filme Casa Gucci

A cantora mostrou que se comprometeu ao máximo em seu papel no filme Casa Gucci.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a diva pop revelou que investiu em uma dieta de carboidratos para ganhar peso e seu corpo ficar parecido com o da socialite italiana Patrizia Reggiani.

“Minha mãe e meu pai me conheceram como Patrizia algumas vezes. E eles ficavam rindo, porque minha família se divertia com meu amor pela arte”.

Gaga pontuou que vem de um família italiana, e o filme deu uma oportunidade de se aprofundar em sua herança cultural e consequentemente entender melhor sua personagem.

“[Minha família sempre colocou] na mesa o máximo de comida que poderia colocar para celebrar a boa sorte que vem do trabalho árduo. Eu me esforcei muito para cavar minha ancestralidade e meio que dar ré no carro, fazer uma assimilação reversa. Como faço para sair dessa coisa ítalo-americana e me aprofundar no que significa ser uma mulher italiana?”.

Sotaque

Na mesma entrevista, Lady Gaga ainda contou sobre seu trabalho para conseguir o sotaque italiano.

“Se eu posso cantar rock ‘n’ roll, jazz, country ou música pop, eu sabia que poderia falar com um sotaque específico do norte da Itália. É saber como usar sua voz, e saber o por que, onde, com quem e como se sentir enquanto está fazendo isso”.

“Há uma desvantagem em se comprometer com um papel dessa forma, porque é um ajuste para todos ao seu redor. De repente, você não está mais falando com Stefani com sotaque. Você está falando com Patrizia Gucci”.

Ela também relatou as dificuldades do processo de caracterização para interpretar Patrizia Reggiani. Para isso, precisava acordar às 3 da manhã para iniciar o processo de maquiagem e ficar pronta a tempo das filmagens.

A cantora relatou que sentia “ansiedade, fadiga, trauma, exaustão, compromisso e amor”. E acrescentou:

“Você acorda, vomita, vai para o set e vomita de novo. Eu me sinto tão insegura falando sobre isso. Fico assim porque as pessoas vão presumir que estou sendo sensacionalista sobre um certo tipo de atuação”.

Casa Gucci tem direção de Ridley Scott. O filme é baseado na história real do assassinato do herdeira da marca Gucci, Maurizio Gucci, em 1995.

Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio, ficou presa por 18 anos após ser condenada pelo crime em 1998.

Além de Lady Gaga, o elenco do filme inclui Jared Leto, Adam Driver, Salma Hayek, Jeremy Irons e Al Pacino.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›