Atriz conta que pagou mico ao apertar botão de pânico na casa de Tom Cruise

Kyra Sedgwick proporcionou um momento de boas risadas durante sua recente participação no programa de entrevistas da atriz Drew Barrymore no YouTube, onde ela revelou um momento constrangedor e engraçado pelo qual ela passou na casa de Tom Cruise.

A atriz, que é casada com Kevin Bacon, contou que foi na casa do ex-colega de elenco para um jantar com outros famosos, que o ator ofereceu para os atores de Questão de Honra, filme no qual Bacon contracenava com o anfitrião.

“Foi um momento triste, mas é uma história engraçada. Eu estava grávida e nós fomos chamados para o jantar. Eu já tinha trabalhado com o Tom e o Kev estava filmando Questão de Honra. Então fomos para esse jantar com famosos como o Bruce Willis e a Demi Moore, que estava no filme. O Rob Reiner estava lá, era uma festa, e a Nicole Kidman também”, relatou ela.

Durante o jantar ela acabou, sem querer, apertando o botão de pânico que Cruise tem em sua mansão.

“Era uma daquelas noites para as quais nunca era convidada e lá estava eu, com uma coberta em volta de uma lareira e apertando um botão. Eu apertava e ficava me perguntando: ‘o que é esse botão?’ Então eu continuava apertando na esperança de algo interessante acontecer. Nada aconteceu e comecei a ficar nervosa. Tipo: ‘nada acontece, tem algo errado’”, lembrou ela.

Sedgwick disse, então, que avisou Cruise que havia apertado o botão, mas nada havia acontecido e foi quando descobriu a enorme gafe que tinha cometido.

“Então eu bati no ombro do Tom, que estava no meio de uma conversa, e disse ‘eu apertei esse botão aqui’. E ele perguntou ‘você apertou esse botão?’. ‘Sim, eu apertei o botão’. E ele explicou, ‘esse é o botão de pânico’. Então os policiais chegaram, interromperam a nossa noite, foram falar com o Tom. Acho que eram mais de cinco carros de polícia, foi um evento. Nunca mais voltaram a me chamar”, relembrou ela.

O filme Questão de Honra, lançado em 1992, mostra como um jovem advogado tenta descobrir a verdade sobre a morte de um soldado em uma base militar, com a suspeita de que o soldado tenha sido vítima de um alerta vermelho, uma punição extraoficial ordenada por um oficial superior.

Com elenco repleto de estrelas da época: Jack Nicholson, Tom Cruise, Demi Moore, Kevin Bacon e Kiefer Sutherland, o longa foi indicado a quatro categorias do Oscar, entre elas a de melhor Filme e a de Melhor Ator Coadjuvante, pelo trabalho de Nicholson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›