Kit Harington revela ter pensado em suicídio por ter depressão

O astro de Game of Thrones, Kit Harington, admitiu que pensou em suicídio enquanto lutava contra alcoolismo e depressão. De acordo com o ator, os pensamentos suicidas foram o que o ajudaram a manter a sobriedade.

Em uma entrevista muito significativa ao jornal The Sunday Times, Harington contou sobre os problemas de saúde mental que enfrentou durante seu tratamento contra alcoolismo e depressão.

“As coisas que aconteceram comigo desde o término de Game of Thrones e que estavam acontecendo durante GOT  foram de natureza bastante traumática e incluíram álcool”, desabafou o ator.

Harrington se internou em uma clínica de reabilitação em Connecticut, nos Estados Unidos. O ator disse que procurou passar o período internado de maneira discreta e não contou onde estaria nem para amigos e familiares.

Durante a entrevista, ele também admitiu que não lidou nada bem com seu início de fama. Harington aproveitou também para comemorar por estar sóbrio durante dois anos, sem consumir qualquer droga ou álcool.

“Eu me apeguei à ideia que era capaz de mudar fundamentalmente quem eu era e como encarava a vida”, contou.

Atualmente, Kit Harington está casado e já até teve um bebê com sua amada. O ator e a atriz Rose Leslie, sua colega de elenco de Game of Thrones, trocaram as alianças em 2018. O bebê dos dois veio ao mundo em fevereiro deste ano. O casal optou por não revelar o nome do filho.

Rose Leslie e Kit Harington
Rose Leslie e Kit Harington em ensaio baseado em seus personagens de Game of Thrones (Reprodução)

O ator britânico Kit Harington, hoje com 34 anos, ficou conhecido mundialmente por interpretar Jon Snow em GOT do HBO.

Depois da peça teatral ele participou de uma segunda produção nos palcos, uma comédia sobre homens de classe alta na Universidade Oxford. Porém, foi War Horse que lhe deu a chance de fazer um teste para aquele que seria seu primeiro papel na televisão.

Como Jon Snow, Harington viveu um jovem bastardo que se torna patrulheiro na Muralha e enfrenta perigos que põem à prova seu caráter e resiliência.

No cinema, o ator estreou em 2012 como Vincent em Silent Hill: Revelation 3D, um filme de terror adaptado de um jogo de terror de sobrevivência de nome Silent Hill. Kit teve seu primeiro grande papel no cinema como Milo em Pompeii (2016).

O ator já trabalhou também em filmes como Testemunho de Juventude (2014), The Death and Life of John F. Donovan (2014) e em 2016 foi escolhido como o principal vilão no video-game Single-Player Call of Duty: Infinite Warfare.

O ator agora vai mostrar seu trabalho com o personagem Cavaleiro Negro, vilão  de Os Eternos, próximo filme a ser lançado pela Marvel Studios, ainda em 2021.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›