Ator processa YouTuber por extorsão: “Exigiu US$250 mil”

Kevin Hart está enfrentando uma situação complicada. Ele entrou com um processo contra a YouTuber Tasha K e uma ex-assistente por causa de uma entrevista polêmica.

Parece que durante essa entrevista, a apresentadora, cujo nome verdadeiro é Latasha Kebe, e sua ex-assistente Miesha Shakes, falaram coisas sobre Kevin que não eram verdadeiras. O pior é que elas tentaram extorquir dinheiro dele para impedir que a entrevista fosse ao ar.

De acordo com os documentos do processo, Kevin está processando Kebe, Shakes e outras pessoas envolvidas por invasão de privacidade e por tentativa de extorsão. Ele também está acusando Shakes de quebrar um contrato e difamar sua imagem, e Kebe de atrapalhar intencionalmente contratos.

Shakes trabalhou na empresa de Kevin, a Hartbeat Productions, LLC, por três anos, onde teve acesso a informações confidenciais sobre a vida pessoal e profissional dele.

Tudo começou em novembro de 2023, quando Shakes decidiu participar de uma entrevista para o canal Unwine with Tasha K no YouTube, conduzida por Kebe. Durante essa entrevista, ela falou sobre um suposto caso de Kevin e disse que ele tinha problemas com jogos de azar.

Um pedacinho da entrevista foi postado no Instagram de Tasha K e, logo depois, alguém “ligado a Kebe” entrou em contato com Kevin pedindo uma quantia de 250 mil dólares em dinheiro para não divulgar a entrevista e não prejudicar a reputação dele.

Kevin Hart como Sonny e Mark Wahlberg como Huck em De Férias da Família
Kevin Hart como Sonny e Mark Wahlberg como Huck em De Férias da Família (Saeed Adyani/Netflix © 2022)

Processo ainda envolve difamação

Kevin procurou a polícia e enviou uma notificação para Kebe. Além de quebrar o acordo de confidencialidade, Kevin alega que a entrevista continha informações falsas e difamatórias sobre ele e problemas legais em que esteve envolvido.

Não é a primeira vez que Kebe se envolve em um processo desse tipo. No início de 2022, a cantora Cardi B ganhou um caso semelhante contra ela, recebendo uma quantia significativa em danos e custos legais.

Cardi B processou Kebe por difamação, invasão de privacidade e causar sofrimento emocional. A rapper acusou Kebe de publicar vídeos e comentários falsos nas redes sociais, afirmando coisas terríveis sobre ela.

Até o momento, os representantes de Kevin e Kebe não se pronunciaram sobre o assunto. Tasha K também foi a responsável pela entrevista com o ex-assistente de Will Smith que deu o que falar nas últimas semanas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›