Kevin Feige revela o que mais odiava nos projetos fora do MCU

Vários estúdios detiveram os direitos dos personagens da Marvel, e criaram histórias que não se conectavam ao MCU

Antes do Universo Cinematográfico da Marvel surgir, alguns estúdios como a Sony, Netflix e 20th Century Studios detinham os direitos de vários heróis das Marvel como os X-Men, Homem-Aranha, Demolidor e Jéssica Jones.

Vários outros estúdios também trabalharam com personagens da Marvel, mesmo depois da formação do MCU, e essas história ficaram completamente desconexas deste universo de produções.

De acordo com Heroic Hollywood, um trecho do MCU: The Reign of Marvel Studios, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, confessou como ele odiava os projetos da Marvel fora do MCU por não ter controle sobre eles.

“Nós [demos sugestões], mas eles não ouviram. Não tínhamos o controle. Eu odiei isso”.

É compreensível a frustração de Feige, afinal, essas histórias e personagens poderiam deixar o MCU muito mais rico. Além disso, a negociação de direitos de personagens impede que muitos desejos dos fãs não se realizem.

Paralelo ao MCU, a Sony está criando uma série de filmes baseados no vilões do Homem-Aranha, como Venom, Morbius e o próximo lançamento que é Kraven.

Por sua vez, Feige e a equipe da Marvel Studios está trabalhando para colocar alguns personagens dentro do MCU como é o caso do Demolidor, e também dos X-Men e do Quarteto Fantástico.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›