Kaley Cuoco quase perdeu novo papel por causa de Big Bang Theory

Kaley Cuoco ficou conhecida por interpretar a cobiçada Penny na sitcom The Big Bang Theory. O papel que colocou os holofotes sobre ela também pode ter atrapalhado outro trabalho da atriz.

Após The Big Bang Theory terminar abruptamente, Cuoco decidiu que era a hora de criar o seu próprio projeto para a TV. Foi assim que surgiu a série The Flight Attendant, da HBO Max.

Até a atriz conseguir ter o piloto da série aprovado, ela precisou insistir um pouco. Ela atribuiu a dificuldade dos produtores e companhias em acreditarem no programa após sua passagem pela série estrelada por Jim Parsons.

Em uma nova entrevista franca para o site The i, Cuoco admite que sabia que seria julgada em qualquer outro trabalho após ter interpretado Penny.

Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)

“Vindo de um programa tão bem-sucedido, eu sabia que as pessoas iriam julgar tudo o que eu fizesse a seguir – não olhar para baixo, mas questionar. Foi um risco enorme”, afirma a atriz e produtora.

Cuoco é uma atriz de comédia muito bem sucedida. Mas este ano no Globo de Ouro, após ser indicada ao prêmio por seu papel em The Flight Attendant se referiram a ela como “novidade”.

“É insano. Será que ninguém se lembra que estive naquela comédia por 12 anos, que só terminou há cerca de seis segundos? Eu não dou a mínima, mas é um negócio de julgamento”, pontuou Kaley.

Mas mesmo assim ela não tem vergonha ou desprezo pelo seu trabalho em The Big Bang Theory.

“Eu amei tudo que já fiz. Eu nunca tentei lutar contra nada disso. Acho que qualquer um que tenta apagar o trabalho que os levou onde estão está muito errado”, afirma.

Kaley atua como produtora executiva em The Flight Attendant, onde também interpreta a protagonista Cassandra Bowden. A série é realizada por meio da sua própria produtora, Yes, Norman.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›