Johnny Depp quase desistiu do teste para Edward Mãos de Tesoura

Johnny Depp compartilhou em um documentário de Tara Wood sobre Tim Burton que ele quase desistiu do papel de Edward Mãos de Tesoura por causa de Tom Cruise, Tom Hanks e Michael Jackson.

A oportunidade de interpretar Edward era tão pessoal para Depp que ele sentiu que o papel era um reflexo de si mesmo. Mas com tantos grandes atores tentando o papel, Depp achou que Burton nunca o escolheria.

Sobre quando leu o roteiro de Edward Mãos de Tesoura, Depp disse: “(…) passou por tudo, qualquer coisa, sólido e foi para o núcleo do que eu sou. A escrita foi linda. O personagem era lindo. O que eu suponho que me atraíram emocionalmente foi que Edward era eu. É exatamente o que eu deveria estar fazendo.”

Tim estava realmente fazendo malabarismos porque estava sendo pressionado por seu agente, o estúdio, todo mundo. Então eu liguei para o meu agente depois de ler o roteiro e disse: ‘Por favor, cancele a reunião, eu não vou’. Ele disse: ‘Você está louco?’“, lembrou Depp (via Variety).

Apesar das dúvidas e da concorrência, Depp aceitou se encontrar com Burton, resultando em uma colaboração frutífera que incluiu vários filmes notáveis, como Ed Wood, A Fantástica Fábrica de Chocolate, e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›