Jason Momoa revela alimento INUSITADO usado para ficar fortão em Game of Thrones

Jason Momoa como Aquaman
Jason Momoa como Aquaman (Divulgação)

Você sabia que Jason Momoa conseguiu aquele corpão comendo pizza? O ator passou por uma verdadeira saga para ficar enorme para interpretar Khal Drogo em Game of Thrones

Em uma entrevista recente, o ator de 41 anos admitiu que enquanto ganhava força para interpretar Drogo, ele se empanturrava com quase tudo o que tinha  à vista, incluindo enormes quantidades de pizza. 

Os efeitos de comer pizza todos os dias, certamente não são os mesmos em outras pessoas. 

“Alguns caras são geneticamente rasgados e têm abdômen de tanquinho, e eu não. Geralmente não tenho um essas seis linhas, o que sempre foi meu maior inimigo. No máximo fico com quatro, ou duas, quando muito, e isso é tudo sobre dieta, o que é um desafio para mim”, disparou. 

Momoa claramente deixou uma boa impressão, com Khal Drogo se tornando favorito dos fãs, apesar de aparecer apenas em onze episódios de Game of Thrones.

Escolhido para interpretar Aquaman, ele chamou a atenção do público, justamente por aparecer o tempo inteiro sem camisa e mostrar um corpo impecável, mas não foi sempre que Momoa esteve assim. 

No ano passado, sites e revistas de celebridades publicaram fotos do ator em uma viagem de férias, onde ele aparecia com o corpo sem os músculos aparentes, e nas redes sociais acabou ganhando o apelido de ‘corpo de pai’. Ele chegou a dizer para que os fãs não esperassem que ele tivesse o corpo do herói da DC o ano inteiro, pois dava muito trabalho para manter.  

A estrela de Braven será vista em breve na Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max, além de desempenhar um papel importante no filme Duna, de Denis Villenueve, antes de voltar para Atlantis para repetir o papel de Arthur Curry em Aquaman 2.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS